Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro Na Adolescencia?

AAugusto

Posts Recomendados

Postado

Analisando e observando melhor a dieta do guerreiro, podemos observar lendo o artigo que:

A dieta do guerreiro devido ao seu tempo de jejum, seria dado um pico na produção de GH.

Duvida: Se esse pico é de GH mesmo, que serve tanto para o crescimento muscular quanto para o crescimento estrutural, não seria uma boa ser utilizada por adolescentes em fase de crescimento?

Que mal teria adolescentes usarem e abusarem dessa dieta?

Postado

Faz sentido, mas não sei se iria funcionar. Vale lembrar que ela não tem nenhuma real repercussão na sociedade científica por não ter sido realmente provada por ninguém.

O que exatamente nao foi provada? Existem tantos estudos provando que a producao natural de GH fica sim muito maior em periodos de jejum quanto existem estudos controlados sobre a frequencia de alimentacao com 1 refeicao por dia... sobre o que exatamente está se referindo amigo?

@topic

Apesar dos maiores niveis de GH (que pode chegar a 2-2.5x), eles nao sao o suficientes para aumentarem a massa muscular e queimar gordura (para estes ocorrerem precisa de muito mais do que simplesmente dobrar o GH); quanto a estrutura ossea, nao entendo praticamente nada, entao nao sei te afirmar se simplesmente aumentar GH (de forma endogena) vá resultar em maior estrutura. Eu aposto que nao, e mesmo que ocorra, duvido que seja qualquer coisa expressiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...