Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Bcaa + Proteina + 1Mr + Creatina:

ThiagoRocha

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Como esse é o meu primeiro relato, peço que por gentileza me auxiliem e corrijam quando necessário.

Meu nome, como nick já diz, é Thiago, tenho 23 anos, sempre fui um cara esforçado no treino, porém, muito magro. Tenho 1,77 de altura e no inicio do ano de 2009 meu peso era de 57kg. No ano de 2010 fiz o uso do tal do M-Drol, droguinha que tava na moda aqui em Salvador - e, acredito, que em todo canto - ganhei 3kg apenas mas o diferencial foi a força. 2011 foi o ano que mais evolui, hoje estou pesando 70,5kg ( sim conto até os 500g, pra mim é muito! rs ).

Como tive problemas com drogas ( ilícitas mesmo , não ligadas a anabolizantes ) e fiz um tratamento para parar, hoje não posso utilizar de nenhum tipo de produto estilo o M-drol,testosterona etc, apesar do que, o tal do JACK3D e o 1MR parecem tender para o lado anabólico.

Bom, acho que já foi a apresentação, agora vamos ao que interessa.

Investi cerca de R$ 900,00 em suplementação e vou contar o que estou fazendo, gostaria que me informassem se estou fazendo correto, ou, como aproveitar mais os produtos que tenho em mãos.

Produtos: 1 BCAA ON Amino Energy + 1 BCAA BSN AMINOX + 1 WHEY PROTEIN ELITE DYMATIZE ISOLATE (4,5KG ) + 1MR + 1 JACK3D + 1 CREATINA UNIVERSAL + 1 CREATINA MILLY ( BRINDE DA PROTEINA )

Minha dieta está mais ou menos assim, não consigo melhorar muito devido aos intervalos no horario de trabalho serem muuuuito curtos.. ( acredito que é o ponto crucial a melhorar.. ):

06:00 vitamina de banana, farinha láctea, neston, nescau, leite, albumina barata. ( não consigo comer nada sólido )

08:20 2 pães com requeijão, queijo e peito de peru ( quando o bolso suporta ) ou 300~400g de batata doce ( ou aipim, o que tiver ) ( menos de 10 minutos de intervalo )

10:30 arroz, feijão ( as vezes sim as vezes não ) , peito de frango grelhado ou carne. Aproximadamente 400g de comida devido ao pouco tempo, não gosto de mastigar com o estomago ( menos de 20 minutos de intervalo )

12:30 2 pães com requeijão, queijo e peito de peru ( quando o bolso suporta ) ou 300~400g de batata doce ( ou aipim, o que tiver ) ( menos de 10 minutos de intervalo ).

14:00 almoço novamente, a mesma coisa que de manhã.

Ai paro de comer devido ao tempo que é pedido para tomar o pré treino , tanto jack3d como 1mr, de 3h em jejum.

17h começo a suplementação para 17:30 ~ 17:45 chegar na academia.

20:00 pães com queijo e peito de peru ( quando o bolso suporta ) ou batata doce ( ou aipim ) até fadigar, rs.

22:30 1 pãozinho com nescau para dormir

SUPLEMENTAÇÃO:

Comecei pelo BCAA da ON. 2 scoops + 350mL de água. Gosto bom porém enjoativo. O 1mr, como foi minha primeira vez hoje, tomei 1 scoop do jack3d, que da mais ou menos metade do scoop do 1mr + 350mL de água. 1 scoop da whey protein + 300mL de água. 5 minutos após ingerir os suplementos já senti algo estranho, as veias ficaram mais azuis ( wtf ) e sensação de foco indescritível. Fui treinar.

Treino de perna e ombro hoje, depois pegarei a ficha certa. Sempre malhei por minha conta, porém, como fui pra uma conceituada ( e cara ) academia aqui em Salvador, pedi para que o coordenador me passasse um treino de hipertrofia. Então, não me recordo exatamente quais as séries - repetições -, vou postar o que lembro mais ou menos.

Leg 90º: 4 x 10 - 150kg

Agachamento - 4 x 8 - 35kg cada lado

Esqueci o nome do sacana que é estilo agachamento mas é com uma perna 90º e a outra parcialmente esticada para trás: 3 x 8 - 20kg de cada lado.

Panturrilha Leg 45º: 3 x 12 - 80kg.

Desenvolvimento com haltere: 4 x 10 (?) ou 8 18kg cada haltere.

Semelhante ao Arnold Press, sem elevar para o lado, somente para cima: 3 x 8 16kg cada haltere.

Remada em pé: 3 x 8(?) 15kg cada lado, maior barra, para supino.

Elevação lateral: 2 x 12 10kg cada haltere.

Creatina antes de dormir.

Tenho fotos de 1 mês atrás, por isso não vou postar no momento, estão desatualizadas, amanhã vou pedir para minha gata tirar algumas para que possam acompanhar o desenvolvimento.

Medidas:

Biceps direito: 38,5cm

Biceps esquerdo: 38cm

Busto ( em cima do mamilo ): 95cm

Coxa direita(virilha): 51,5cm

Coxa esquerda(virilha): 52cm

Espero não ter escrito demais, hauhauha.

Abraços ae e bons treinos à todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...