Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Bcaa + Proteina + 1Mr + Creatina:

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Como esse é o meu primeiro relato, peço que por gentileza me auxiliem e corrijam quando necessário.

Meu nome, como nick já diz, é Thiago, tenho 23 anos, sempre fui um cara esforçado no treino, porém, muito magro. Tenho 1,77 de altura e no inicio do ano de 2009 meu peso era de 57kg. No ano de 2010 fiz o uso do tal do M-Drol, droguinha que tava na moda aqui em Salvador - e, acredito, que em todo canto - ganhei 3kg apenas mas o diferencial foi a força. 2011 foi o ano que mais evolui, hoje estou pesando 70,5kg ( sim conto até os 500g, pra mim é muito! rs ).

Como tive problemas com drogas ( ilícitas mesmo , não ligadas a anabolizantes ) e fiz um tratamento para parar, hoje não posso utilizar de nenhum tipo de produto estilo o M-drol,testosterona etc, apesar do que, o tal do JACK3D e o 1MR parecem tender para o lado anabólico.

Bom, acho que já foi a apresentação, agora vamos ao que interessa.

Investi cerca de R$ 900,00 em suplementação e vou contar o que estou fazendo, gostaria que me informassem se estou fazendo correto, ou, como aproveitar mais os produtos que tenho em mãos.

Produtos: 1 BCAA ON Amino Energy + 1 BCAA BSN AMINOX + 1 WHEY PROTEIN ELITE DYMATIZE ISOLATE (4,5KG ) + 1MR + 1 JACK3D + 1 CREATINA UNIVERSAL + 1 CREATINA MILLY ( BRINDE DA PROTEINA )

Minha dieta está mais ou menos assim, não consigo melhorar muito devido aos intervalos no horario de trabalho serem muuuuito curtos.. ( acredito que é o ponto crucial a melhorar.. ):

06:00 vitamina de banana, farinha láctea, neston, nescau, leite, albumina barata. ( não consigo comer nada sólido )

08:20 2 pães com requeijão, queijo e peito de peru ( quando o bolso suporta ) ou 300~400g de batata doce ( ou aipim, o que tiver ) ( menos de 10 minutos de intervalo )

10:30 arroz, feijão ( as vezes sim as vezes não ) , peito de frango grelhado ou carne. Aproximadamente 400g de comida devido ao pouco tempo, não gosto de mastigar com o estomago ( menos de 20 minutos de intervalo )

12:30 2 pães com requeijão, queijo e peito de peru ( quando o bolso suporta ) ou 300~400g de batata doce ( ou aipim, o que tiver ) ( menos de 10 minutos de intervalo ).

14:00 almoço novamente, a mesma coisa que de manhã.

Ai paro de comer devido ao tempo que é pedido para tomar o pré treino , tanto jack3d como 1mr, de 3h em jejum.

17h começo a suplementação para 17:30 ~ 17:45 chegar na academia.

20:00 pães com queijo e peito de peru ( quando o bolso suporta ) ou batata doce ( ou aipim ) até fadigar, rs.

22:30 1 pãozinho com nescau para dormir

SUPLEMENTAÇÃO:

Comecei pelo BCAA da ON. 2 scoops + 350mL de água. Gosto bom porém enjoativo. O 1mr, como foi minha primeira vez hoje, tomei 1 scoop do jack3d, que da mais ou menos metade do scoop do 1mr + 350mL de água. 1 scoop da whey protein + 300mL de água. 5 minutos após ingerir os suplementos já senti algo estranho, as veias ficaram mais azuis ( wtf ) e sensação de foco indescritível. Fui treinar.

Treino de perna e ombro hoje, depois pegarei a ficha certa. Sempre malhei por minha conta, porém, como fui pra uma conceituada ( e cara ) academia aqui em Salvador, pedi para que o coordenador me passasse um treino de hipertrofia. Então, não me recordo exatamente quais as séries - repetições -, vou postar o que lembro mais ou menos.

Leg 90º: 4 x 10 - 150kg

Agachamento - 4 x 8 - 35kg cada lado

Esqueci o nome do sacana que é estilo agachamento mas é com uma perna 90º e a outra parcialmente esticada para trás: 3 x 8 - 20kg de cada lado.

Panturrilha Leg 45º: 3 x 12 - 80kg.

Desenvolvimento com haltere: 4 x 10 (?) ou 8 18kg cada haltere.

Semelhante ao Arnold Press, sem elevar para o lado, somente para cima: 3 x 8 16kg cada haltere.

Remada em pé: 3 x 8(?) 15kg cada lado, maior barra, para supino.

Elevação lateral: 2 x 12 10kg cada haltere.

Creatina antes de dormir.

Tenho fotos de 1 mês atrás, por isso não vou postar no momento, estão desatualizadas, amanhã vou pedir para minha gata tirar algumas para que possam acompanhar o desenvolvimento.

Medidas:

Biceps direito: 38,5cm

Biceps esquerdo: 38cm

Busto ( em cima do mamilo ): 95cm

Coxa direita(virilha): 51,5cm

Coxa esquerda(virilha): 52cm

Espero não ter escrito demais, hauhauha.

Abraços ae e bons treinos à todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.