Postado 27/12/2011 às 22:32 12/27, 2011 Idade: 16 Altura: 1,82 Peso: 66 Objetivo: hipertrofia Entrei na academia há 3 semanas so q o professor passou os exercícios misturados sem dividir certinho pra descansar o músculo, ai eu dividi dessa maneira: Segunda - feira Rosca alternada Rosca direta Rosca martelo Puxador aberto Puxador articulado Puxador fechado Remada sentada Terça - feira Supino frontal Supino inclinado Supino reto Pek dek Triceps pulley Triceps maquina Quarta – feira Extensora Leg 45 Leg 80 Panturrilha em pé Flexora em pé Flexora sentada Desenv. frent. 3 x 12 Elev. front 3 x 12 Remada em pé 3 x 12 Abdução de ombro 3 x 12 Quinta – feira Rosca alternada Rosca direta Rosca martelo Puxador aberto Puxador articulado Puxador fechado Remada sentada Sexta – feira Supino frontal Supino inclinado Supino reto Pek dek Triceps pulley Triceps maquina Ta de boa a divisão ou precisa mudar algo? vlw
Postado 28/12/2011 às 04:26 12/28, 2011 Idade: 16 Altura: 1,82 Peso: 66 Objetivo: hipertrofia Entrei na academia há 3 semanas so q o professor passou os exercícios misturados sem dividir certinho pra descansar o músculo, ai eu dividi dessa maneira: Segunda - feira Costas e biceps. Essa é a ordem correta, inverterei pra vc. Puxador aberto Levantamento Terra Puxador articulado Remada curvada Puxador fechado Coloque o puxador aberto aki Remada sentada Rosca alternada (Faça com rotação) Rosca direta Rosca martelo Terça - feira Só inverterei a ordem pra você Supino reto Supino inclinado Supino frontal (esse seria o supino na máquina certo?) Pek dek Triceps pulley Testa Triceps maquina Rosca francesa Quarta – feira Extensora Leg 45 Agachamento Livre Leg 80 Panturrilha em pé Flexora em pé Stiff ou agachamento good morning Flexora sentada Desenv. frent. 3 x 12 Elev. front 3 x 12 elevação lateral Remada em pé 3 x 12 Abdução de ombro 3 x 12 Quinta – feira Repete Sexta – feira Repete E eu sou mais a favor de fazer Peito\ombro\triceps Costas\trapezio\biceps Pernas em divisões ABC 2x
Crie uma conta ou entre para comentar