Postado 27/12/2011 às 20:23 12/27, 2011 Vou começar uma séria ABC X1, sendo seguda, quarta e sexta. Porém, estou querendo manter os aeróbicos em dia OFF. Eis a dúvida: eu sempre tomei, apos os treinos, WHEY+CREATINA+DEX. Devo manter a suplementação nos dias de aeróbicos ou corto? Pelo o que eu pesquisei, é aconselhável tomar WHEY ao acordar e no pos treino. Se caso cortar os suplementos pos treinos, mantenho o WHEY ao acordar? E no que diz respeito a creatina, observei que falam muito em uso diário, independente de treino, pos tem uma natureza acumulativa, devendo, no máximo, diminuir a dosagem. Procede tambem? Obrigado desde já!
Postado 27/12/2011 às 23:55 12/27, 2011 Autor Eu tentei achar sobre isso, mas nao consegui..por isso me recorri ao Fórum.
Postado 28/12/2011 às 01:34 12/28, 2011 Vou começar uma séria ABC X1, sendo seguda, quarta e sexta. Porém, estou querendo manter os aeróbicos em dia OFF. Eis a dúvida: eu sempre tomei, apos os treinos, WHEY+CREATINA+DEX. Devo manter a suplementação nos dias de aeróbicos ou corto? Pelo o que eu pesquisei, é aconselhável tomar WHEY ao acordar e no pos treino. Se caso cortar os suplementos pos treinos, mantenho o WHEY ao acordar? E no que diz respeito a creatina, observei que falam muito em uso diário, independente de treino, pos tem uma natureza acumulativa, devendo, no máximo, diminuir a dosagem. Procede tambem? Obrigado desde já! Pode manter a suplementação. Na questão da creatina, utilize a quantidade apresentada na sugestão de consumo.
Postado 28/12/2011 às 16:14 12/28, 2011 Autor Isso não é papo de vendedor, querendo que eu consuma mais e portanto tenha que comprar mais, não né?? kkkk To de zueira, valew pela resposta! Editado 28/12/2011 às 16:14 12/28, 2011 por fabriciofjv
Crie uma conta ou entre para comentar