Postado 27/12/2011 às 02:30 12/27, 2011 Eae galerea, boa noite, eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre meu treino e minha suplementação, tenho 15 anos e malho a um ano, já fui gordo, agora estou no peso ideal, porém ainda tenho um pouco de gordura, e pouca pele também, estou com 1,70 de altura e peso 63,5 kg, estava pensando em tomar um termogênico junto com bcaa agora em janeiro, mas eu estou com uma creatina universal aqui em casa e quero tomar tambêm e sei que crea + termo não dá certo, então estou pensando em tomar um whey protein da optimum que já vem com bcaa + creatina universal, alguma malto e muitos ovos por dia e fazer um treino aeróbico intenso, junto com meu treino para hipertrofia, faço dropset para bíceps, superséries de tríceps e costa e peito e ombro eu vou começando com menos peso e aumentando, não faço abdominais mas vou começar a fazer pois meu objetivo agora é definir a barriga, então eu queria a opinião de vocês e dicas sobre minha situação, abraços. obs: estou com medo de engordar com esses suplementos que citei
Postado 27/12/2011 às 02:38 12/27, 2011 Eae galerea, boa noite, eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre meu treino e minha suplementação, tenho 15 anos e malho a um ano, já fui gordo, agora estou no peso ideal, porém ainda tenho um pouco de gordura, e pouca pele também, estou com 1,70 de altura e peso 63,5 kg, estava pensando em tomar um termogênico junto com bcaa agora em janeiro, mas eu estou com uma creatina universal aqui em casa e quero tomar tambêm e sei que crea + termo não dá certo, então estou pensando em tomar um whey protein da optimum que já vem com bcaa + creatina universal, alguma malto e muitos ovos por dia e fazer um treino aeróbico intenso, junto com meu treino para hipertrofia, faço dropset para bíceps, superséries de tríceps e costa e peito e ombro eu vou começando com menos peso e aumentando, não faço abdominais mas vou começar a fazer pois meu objetivo agora é definir a barriga, então eu queria a opinião de vocês e dicas sobre minha situação, abraços. obs: estou com medo de engordar com esses suplementos que citei Suplemento não engorda oque engorda são besteiras que você comia .... Brow ... posta teu treino diate ai Relato : Dura x Diana x Trembo ( Talvez Stan ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64211-1-ciclo-decente-dura-x-trembo-x-diana-talvez-stan/page__pid__842383#entry842383 Acompanheeem !!!
Postado 27/12/2011 às 15:20 12/27, 2011 Olha cara, eu acho melhor você decidir primeiro se quer ganhar massa muscular ou perder gordura. fazer os dois juntos é complicado ... posta sua dieta e seu treino ai também que fica mais fácil te falar alguma coisa.
Postado 27/12/2011 às 16:47 12/27, 2011 Autor Aeróbico: 5x 100 (CORDA) (TODOS OS DIAS) Segunda - Costa e Bíceps Bíceps: Rosca direta (dropset) / Rosca Scott / 21 Costas: Puxada frontal/ Remada baixa/ Barra/ Remada cavalinho (3x 8) Abdominal: ainda não decidi como vai ser minha série Terça- Peito e Tríceps Tríceps: Pulley/ Francês/ Coice (3x 8) Peito: Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Crucifixo (3x 8) Quarta- Ombro, Bíceps e Trapézio Mesma série de bíceps Ombro: Elevação frontal/ Elevação lateral/ e um tipo o supino sendo que sentado encostado no banco na posição de 90º (3x 8) Trapézio: os dois exercíos básicos (3x 8) Abdominal: ainda não decidi como vai ser minha série Quinta- Peito e tríceps mesmas séries Sexta- Costa e bíceps mesmas séries Abdominal: ainda não decidi como vai ser minha série Sábado- Ombro e tríceps mesma série de ombro e de tríceps obs: eu tento colocar a minha carga máxima em todos exercícios Editado 27/12/2011 às 16:49 12/27, 2011 por lucasbbm (veja o histórico de edições)
Postado 27/12/2011 às 17:08 12/27, 2011 Autor atualmente não estou fazendo dieta, mas vou começar em janeiro, pois eu vou ficar de férias, então eu pretendo cortar carboidratos, só comer o necessário e aumentar meu consumo de proteínas, cortar totalmente doces, "besteiras", frituras, etc
Crie uma conta ou entre para comentar