Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] The Burn Xtreme -

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera , neste post vou estar mostrando os efeitos deste suplemento que a principio e um produto mais recente no mercado , paguei cerca de 110,00 reais vem com 30 capsulas.

Treino ABC , treino as 5 horas da tarde e tomo 3 e meia , não tomo meia hora antes devido a este suplemento causar insonia

1 . Dia . Ao tomar o suplemento deu uma certa moleza mais passado dez minutos ja fiquei mais animado , cheguei na academia e fiz 10 min de esteira para aquecer , senti uma diferença monstruosa , consegui correr 1,6 km em 12min sendo a velocidade variando de 9,2 a 11,5 , coisa que antes da utilização do suplemento não corria nem 400 m depois da academia fui correr na rua cerca de 45 min no gaz pois estava bastante animado , uma coisa que gostei de suplemento e que este não me deu dor de cabeça nem náusea apenas uma leve tontura apos chegar em casa não por conta do suplemento mas por causa do cansaço físico.

Peso : 108

quero atingir : 85

Uma batalha difícil mais que mudara minha vida

(Logo mais postarei fotos do resultado se quiserem, mas se houver criticas a respeito do meu corpo e talz tiro pois nao quero nehuma criança esculachando o tópico)

Se tiver algum erro Administradores so avisar

Postado
  • Autor

2 . Dia . Nao tive nehuma alteraçao do prmeiro dia suando feito em louco e um gaz do caramba , nehum efeito colateral , postarei fotos daqui 28 dias .

Postado
  • Autor

3 . Dia .Primeiro efeito colateral apos tomar o suplemento me senti fraco meio sonolento e percebi que meu batimento cardíaco havia acelerado um pouco , mesmo assim fui na academia , fiz esteira em uma velocidade baixa para não alterar muito a frequência cardíaca 7,2 e corri 1,5 km na hora de malhar tava sussa suei pra caralho , ate então so isso irei fazer a pesagem sexta feira .

Postado
  • Autor

Eai Galera decidi não vou tomar mais o TheBurnXtreme estava me fazendo muito mal minha pressão estava muito elevada mesmo eu não tendo nenhum problema com esta minha pressão normal era 13.8 eu tava quase desmaiando e com o coração muito acelerado , vou parar com este temporariamente talvez seja pelo meu pouco tempo na academia , la pra março volto a tomar , conclusão este e muito forte muitos dizem que não mas e sim nos três dias que tomei emagreci uns 2 kg e foi bem visível mas recomendo para quem ja esta a mais tempo e que ja esteja acostumado com suplementaçao mais forte.

Abraços e ate Março

(adminstradores se quiserem trancar o topico ate março pra evitar baderna pode trancar , quando for voltar a postar aviso )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.