Ir para conteúdo

Posso Usar Assault 2 Meses?

Estilo

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte... estou com um pote de assault e encomendei battle fuel, buttle proof, intrabolic, armor-v (polivitamínico da mp)

só que esses produtos vão demorar um pouco para chegar (pedi pelo bodybuilding)

quando chegarem acho que o assault vai ter terminado ou então vai estar no finalzinho

vi relato positivo de assault + battle fuel e por isso eu estou pensando em experimentar assault junto... eu poderia tomar dois potes de assault seguidos? ou seria melhor o battle fuel sem assault?

qual opniao de vcs?

• Supermoderador
Postado

Até pode sim, mas existe a possibilidade que depois de um pote o teu corpo ja possa estar se acostumando com os estimulantes (no caso é a cafeina) e o segundo vc nao sinta muita diferenca nessa parte (e teria que aumentar a dose). Normalmente vc vai ter que tomar 1 scoop inteiro dele para dar um efeito legal (e nao ser muito subdosdo como seria em meio scoop), agora tomando o segundo pote talvez vc teria que aumentar mais ainda de scoop e....1 scoop ja é o recomendado no maximo pelo fabricante...

(mas claro, cada corpo é um corpo, talvez nao precise aumentar e 1 scoop no segundo pote ja ta otimo ainda).

Seria interessante tomar o assault com o battle fuel sim, mas se nao tiver nao teria problemas (ainda mais se vc mantem um shake pos treino basicao)

Postado (editado)

Até pode sim, mas existe a possibilidade que depois de um pote o teu corpo ja possa estar se acostumando com os estimulantes (no caso é a cafeina) e o segundo vc nao sinta muita diferenca nessa parte (e teria que aumentar a dose). Normalmente vc vai ter que tomar 1 scoop inteiro dele para dar um efeito legal (e nao ser muito subdosdo como seria em meio scoop), agora tomando o segundo pote talvez vc teria que aumentar mais ainda de scoop e....1 scoop ja é o recomendado no maximo pelo fabricante...

(mas claro, cada corpo é um corpo, talvez nao precise aumentar e 1 scoop no segundo pote ja ta otimo ainda).

Seria interessante tomar o assault com o battle fuel sim, mas se nao tiver nao teria problemas (ainda mais se vc mantem um shake pos treino basicao)

valeu Krebz eu fiz até uma pergunta na página da muscle pharm e eles mesmos responderam q eu ficaria bem usando o assault seguido mas que o recomendado mesmo seria eu ficar alguns dias sem usá-lo por causa da tolerância aos estimulantes... na verdade tem taurina tbm além da cafeína

to pensando em ficar só com o battle fuel + intrabolic + whey + bullet proof (+ polivitaminico, etc) durante uma ou duas semanas depois talvez experimento com o assault que tal

obs: eles são bem atenciosos na página do facebook respondeu em 3 minutos

Editado por Estilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...