Postado 23/12/2011 às 18:40 12/23, 2011 Olá, sou novo aqui no fórum, então peço desculpas se eu não tiver postando na área correta. Vou detalhar minhas informações, para um melhor entendimento para vocês. Idade: 17 anos Peso: 58 Kilos Altura: 1,78 cm Biotipo Magro, minha familia toda é magra. Sempre fui magro quando criança, e na adolescência também, mas nada de anormal não. Quero ganhar MASSA MUSCULAR, através de SUPLEMENTOS e ALIMENTAÇÃO e fazendo ACADEMIA é lógico. Estava vendo, e o melhor geito de ganhar MASSA MUSCULAR é através de uma DIETA, que eu já sei qual é, e através de WHEY PROTEIN. Gostaria de saber qual WHEY PROTEIN eu poderia pegar, quantas vezes por dia iria tomar, e qual a quantidade. Lembrando que vou fazer uma dieta para ganhar massa muscular também, alimentos ricos em proteinas e musculação 3 vezes por semana, para os musculos poderem relaxar. -- Minha idéia basicamente é, ganhar massa muscular, depois focar para definir os musculos. Estou certo? Porque sou magro, então devo ganhar massa e depois definir. Aguardando respostas, obrigado.
Postado 23/12/2011 às 18:49 12/23, 2011 Esta indo pelo caminho certo, só q não va achando que sera fácil mano,dizer que vai fazer dieta e segui-la a risca são coisas diferentes mais e por ai mesmo.E sobre o Whey tu pode pesquisar no forum q vai achar bastante informações sobre os melhores,ou o melhor Custoxbeneficio ou os Lixos q não são bons e etc..... não parece que vai começar a malhar agora e ja aparenta ser entendido do assunto. Abraços.
Postado 23/12/2011 às 19:33 12/23, 2011 O suplemento indiscutivelmente mais importante : Whey Protein Opte por uma marca de qualidade, eu uso a OPTIMUN GOLD 100% Whey. Tome a Whey Protein misturada com Dextrose, é barato é ESSENCIAL para acompanhar a Whey. Creatina na minha opinião é o segundo mais importante, tome 5g, 1 vez ao dia. Com uma boa dieta rica em proteína + um shake com estes suplementos no pós treino, você não vai precisar de muito mais que isto para obter ótimos resultados. Pode mais pra frente usar um pré-treino para te dar uma força, como um NO2 Lembre-se: NO PAIN, NO GAIN, paciência e persistência te levará ao seu objetivo. NÂO espere resultados e NÂO dependa de suplementos para crescer, cada corpo tem seu tempo e o mais importante é seu treino e sua dieta. Suplemento = Complemento
Postado 23/12/2011 às 21:04 12/23, 2011 Na verdade, suplementos não são tão importantes, só a creatina que ficaria muito dificil de conseguir as doses do suplemento pela alimentação Mas fora isso, você não precisa de suplementos
Crie uma conta ou entre para comentar