Postado 23/12/2011 às 17:53 12/23, 2011 Pessoal, Queria uma opinião de vocês sobre a divisão que fiz do meu novo treino ABCD. Acham que dá resultado assim? Abraço. Obrigado. Idade: 23 Altura: 1,77 Peso: 74kg Objetivo do treino: ganho de massa muscular. Séries/Repetições: 4x8 ou 3x8 / depende do exercício Costas/trapézio Levantamento Terra Remada curvada Puxada frente (pulley frontal) Remada fechada (ou cavalinho) Encolhimento Barra fixa (Max repeticoes) Peito/ombro Supino Declinado barra Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado com halteres Supino reto barra Desenvolvimento sentado Elevação Lateral com halteres Pernas Agachamento Leg Press 45 Cadeira Extensora Cadeira Flexora Flexão plantar em pé (panturrilha) Braços Rosca Direta em pé (barra w) Rosca alternada em pé Rosca scott inversa Tríceps Testa Tríceps coice Barras paralelas (max repetições) Editado 23/12/2011 às 17:53 12/23, 2011 por seuarnaldo
Postado 23/12/2011 às 18:53 12/23, 2011 bacana... mas eu colocaria o biceps no lugar do ombro! n sei como vc consegue malhar pesado peito e conseguir fazer ombro ainda!
Postado 23/12/2011 às 18:55 12/23, 2011 Pessoal, Queria uma opinião de vocês sobre a divisão que fiz do meu novo treino ABCD. Acham que dá resultado assim? Abraço. Obrigado. Idade: 23 Altura: 1,77 Peso: 74kg Objetivo do treino: ganho de massa muscular. Séries/Repetições: 4x8 ou 3x8 / depende do exercício Costas/trapézio Levantamento Terra Remada curvada Puxada frente (pulley frontal) Remada fechada (ou cavalinho) Encolhimento Barra fixa (Max repeticoes) Já tem exercicio suficiente para costas, se quiser coloque no lugar da puxada frente. Peito/ombro Supino Declinado barra Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado com halteres Supino reto barra Desenvolvimento sentado Elevação Lateral com halteres Pernas Agachamento Leg Press 45 Cadeira Extensora Cadeira Flexora Stiff ou good morning Flexão plantar em pé (panturrilha) Braços Rosca Direta em pé (barra w) Rosca alternada em pé Faça com rotação Rosca scott inversa Tríceps Testa Tríceps coice Barras paralelas (max repetições) Treino muito bem dividido. Só mudaria os pontos q citei. bacana... mas eu colocaria o biceps no lugar do ombro! n sei como vc consegue malhar pesado peito e conseguir fazer ombro ainda! Eu acho a melhor coisa treinar musculos q trabalham junto. Peito\ombro\triceps Costas\trapezio\biceps É a melhor coisa a se fazer
Postado 23/12/2011 às 19:34 12/23, 2011 Autor Valeu ranzo e revo. Depois de muita pesquisa eu ainda fico na dúvida sobre a quantidade de exercício pra colocar num treino que só mexe no músculo uma vez por semana, como ABCD ou ABCDE. Muitos dizem que nesse tipo de divisão é necessário pegar pesado colocando muitos exercícios para cada grupo de músculo. Abraço.
Postado 23/12/2011 às 20:05 12/23, 2011 Gostei do teu treino, melhor com as alteraçõe do ranzo159, eu trocaria sim a barra pelo pulley
Crie uma conta ou entre para comentar