Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera hoje comecei a correr, primeiro dia de corrida em ritmo medio intenso, ia fazer 20 minutos nesse ritmo pra ir me adaptando, mas a minha canela direita doia muito, parecia que os musculos ia quebrar o osso.

Alguem tem ideia do que pode ser isso e como fazer para parar essa dor ?

Tive que parar de correr com 15 min pq nao aguentava mais a dor na canela.(canela mesmo, nao panturrilha)

Postado

Descobri o que é, uma espécie de dor cronica tibial.

Pode ser causada por fatores geneticos (não acredito que seja isso), esforço repetitivo (descartado, já que é o primeiro dia de corrida) ou correr pisando nas pontas dos pés (99% de chance de ser isso, já que piso sempre com os dedos, uso pouquissimo as solas).

Dorzinha chata do caramba...

Postado

Vo tentar corrigir sozinho, se ver que realmente continuo pisando nas pontas dos pés vou procurar algo para corrigir, mas acho que é questão de costume mesmo ;)

Postado

PO CARA VO TE DAR UMA DICA , EU TINHA ESSE PROBLEMA MAS NAUM FAZIA CORRIDA ERA SÓ DE CAMINHAR MSM , DAI UM DIA COMPREI UM NIKE SHOX DE BASKET Q CORRIGIA A POSIÇAO DOS PÉS DEPOIS DE UM TEMPO MSM SEM USAR ELE TO ANDANDO NORMAL CONCERTO MSM CARA INCRIVEL.

Postado

Pior que eu tenho um Kinsei Gel da Asics de corrida, top mesmo, o problema é o costume, mas já estou andando solando mais o calcanhar, vo manter na corrida amanha e ver se as dores continuam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...