Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Craig Golias


Jymmii

Posts Recomendados

véio, não sei pq mas não curti o shape dele. Não parece ter simetria, tem linhas esquisitas e volume desproporcional. Mas falando a verdade, de camisa parece muito freak. Ou talvez seja que ele não sabe posar.

Só sei uma coisa, OLD SCHOOL nunca mais vai voltar, bons tempos eim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não gosto do shape, na minha opinião muito feio, o nível de Pro/Elite hoje em dia ta caminhando pra um lado que eu não curto muito.

Eu gostava de 1997 pra trás, shapes fantásticos, e não só braço

LeeLabrada2.jpg

Lee Labrada

28.jpg

Samir Bannout

São alguns exemplos, olhem as linhas, proporção, shape... pra mim são outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreas Munzer na minha opinião foi melhor shape de todos os tempos

Eu curto mais o shape do Mike Mentzer,não é a toa que foi o unico a receber o placar de 300 nota perfeita na categoria heavyweight,agora engraçado a ``maioria´´ dos shapes que consideramos quase perfeitos não ganharam nenhum Olympia.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Munzer também era muito bom.

andreas+munzer.jpg

Pena que arriscou demais, RIP, Shredded Master

Mas o meu ponto com esses post's é o seguinte, como o GH15 diz muito o bodybuilding não é a mesma coisa, sério, até porque tem publico e pressão para que a todo ano eles fiquem maiores, mais rasgados, mais proporcionais, é muito grande a pressão (patrocínio, muitas coisas influenciam)

Os antigos priorizavam mais um shape apolíneo, hoje em dia é mais puxado para o lado Hérculeo , a estética deixou de ser uma referencia na construção do corpo da elite

Eu curto mais o shape do Mike Mentzer,não é a toa que foi o unico a receber o placar de 300 nota perfeita na categoria heavyweight,agora engraçado a ``maioria´´ dos shapes que consideramos quase perfeitos não ganhou nenhum Olympia.

Na palestra com o Dennis James, ele disse que hoje em dia o que rola muito é influência, contatos etc..

Pra mim um dos culturistas mais garfados foi o Flex, Levrone, Dexter Jackson(algumas vezes), entre inúmeros, o próprio Mentzer também foi garfadíssimo

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...