Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Mais "simples" Importados Ou Nacionais?

Posts Recomendados

Postado

Sei que grande maioria aqui só faz o uso de suplementos importados, como Whey da ON, e Creatina da Universal, que digamos é o combo básico de qualquer marombeiro

mas e outros suplementos, que digamos não tão comuns... seria interessante tb importar ou os nacionais já dariam conta do recado?

por exemplo.. Omega 3, Oleo de Coco, Multivitaminico e Cafeina... será que a qualidade dos importados seria melhor?

Acabei de comprar o Super EPA (omega 3) da Now Foods, e to pensando seriamente em comprar Oleo de Coco dela tb, será que valeria a pena?

https://www.ebay.com/itm/NOW-Foods-Virgin-Coconut-Oil-20-oz-/130482747701?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e6160b935

Postado

Cara, Omega3, multivitamínico, vitamina isolada, substâncias bulk (CM, BA...), pré-treinos. Esses valem a pena importar. Cafeína compensa manipular.

Óleo de coco eu não importaria. Afinal, qual vai ser o uso?

Abraço!

Postado

Tudo importado tem certificação a NOW por exemplo é certificada pela GMP assim como tantas outras.. eu não arrisco se tem que pagar 20 reais a mais pela qualidade eu prefiro a qualidade.

Postado
  • Autor

Cara, Omega3, multivitamínico, vitamina isolada, substâncias bulk (CM, BA...), pré-treinos. Esses valem a pena importar. Cafeína compensa manipular.

Óleo de coco eu não importaria. Afinal, qual vai ser o uso?

Abraço!

Apenas adicionar gorduras boas na dieta... além dos inúmeros benefícios do óleo de coco...

Por que comprar óleo de coco importado?

Compra o óleo extra virgem da Copra.

Então, por isso que eu perguntei... se valia importar ou nao

e essa marca Copra ai, vc me recomenda ela então?

Postado

Cara, acho que depende principalmenet da qualidade e hoje em dia com iportação, do preço. Também gostaria de saber se os marombas usam e o óleo de coco e pra que (sei que o "pessoal" toma para emagrecer)

Postado
  • Autor

Cara, acho que depende principalmenet da qualidade e hoje em dia com iportação, do preço. Também gostaria de saber se os marombas usam e o óleo de coco e pra que (sei que o "pessoal" toma para emagrecer)

Até onde eu sei, tem um pessoal que manda whey com oleo de coco, ao inves de mandar junto com algum tipo de carbo.. E lendo sobre seus beneficios, parece ser uma troca bem inteligente..

O problema foi que eu nem achei oleo de coco pra vender aqui no Brasil, procurei no corpoperfeito, netshoes e submarino e nao encontrei nada..

Postado

coma de 3 em 3 hr... suplemento bem simples esse

oleo de coco é caro heim....

Editado por pedrovp

Postado

sem querer contrariar a galera:

muitas pessoas falam que o BB.com eh disparado o que mais taxa (vem pelo DHL, por isso essa taxa)

e ja tive problemas com compras la (na vdd, quem fez merda sem duvida foi a galera aki do brasil)

Abraço

Postado

Aqui no RS (região metropolitana de PoA) você encontra 500 ml. de óleo de coco extra virgem da Copra por menos de R$ 50,00. Em lojas de produtos naturais.

O problema de importar pode ser a taxação. A BB tem taxação quase certa porque usam empresa de "courrier internacional" (no caso a DHL).

Para ter maior chance de escapar, é necessário encomendar via USPS (correio americano).

Postado

oleo de cioco importando eu paguei cerca de 8 reais aki vc paga 40

logico q tem frete mais comprando varias coisas junto compensa sim

Postado

Tem que ser em líquido. Uma, duas cápsulas é pouco. Tem que ser pelo menos uma colher de sopa (9 g.).

Editado por The Shadow

Postado
  • Autor

Bom... acabei de comprar no Ebay mesmo ( não conheço esse BB que vcs falaram), 2 potes de oleo de coco da Now Foods com 590ml cada.. deu 70 reais os dois

Já comprei lah 4 potes de Whey da ON e 2 creatinas da ON tb, e nunca fui taxado

Postado
E-Bay é tranquilo. Geralmente vem com embalagem normal (sem logos exagerados de empresas) e via correio normal, e a grande parte dos negócios são feitos com pessoas físicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.