Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Aumentar Peso Nos Exercicios

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu começei a malhar fazem 5 meses e até agora quase não consigo aumentar o peso nos exercicios de peito e triceps, eu começei literalmente do ZERO, nunca pratiquei NENHUM esporte, no supino por exemplo eu levantava apenas 8kg de cada lado, demorei uns 3 meses para aumentar para 10kg e agora encalhei nisso :(

BF: ?

peso: 66.7

Postado

a quanto tempo esta no mesmo treino ? são 5 meses de academia direto ? duvido! , se voce for inconstante na academia o progresso com os pesos não vão vir nunca ... monta uma dieta direitinho e arranje um parceiro de treino, vai te ajudar bastante, bota ele pra te ajuda ali no supino e faz sem medo de trava mano, pega uma massa e dps parte pra um sl 5x5( pesquisa aqui no blog) vai te ajudar muito mesmo !

Editado por mcosta.14

Postado

A gente tem q vr qual sua dieta e qual seu treino pra avaliar o porque de não estar aumentando as cargas

Postado

a quanto tempo esta no mesmo treino ? são 5 meses de academia direto ? duvido! , se voce for inconstante na academia o progresso com os pesos não vão vir nunca ... monta uma dieta direitinho e arranje um parceiro de treino, vai te ajudar bastante, bota ele pra te ajuda ali no supino e faz sem medo de trava mano, pega uma massa e dps parte pra um sl 5x5( pesquisa aqui no blog) vai te ajudar muito mesmo !

Eu prefiro fazer o 5x5 primeiro.

Você vai ganhar força = vai aumentar os pesos = vai ganhar massa.

Abraço.

Postado

velho alimentação ajuda muito vc aumentar os pesos .... e tbm existe series q server para ganho de força e tem uma coisa muito importante : Força de Vontade

Postado
  • Autor

O pior é que estou indo na academia direito e treino abcac sendo que b é o treino de peito e triceps. minha dieta é o seguinte:

Café da manhã

1 pão, 1 fatia de presunto de peru, queijo minas. Como estou de férias eu raramento acordo antes das 11:00 então quase não como no café.

lanche

idem

Almoço

6 colheres (sopa) de arroz, 100g~200g de carne, 4 colheres de feijão

Lanche

alguma fruta

Janta

1 sanduiche identico ao café

Depois do treino

Alguma fruta, algumas vezes outro sanduiche, depende da preguiça e da fome.

Postado

Coma mais ovos , beba mais leite e treine com mais intensidade. Sua progressão tá anormal, com 5 mêses de academia já devia tar levantando pelo menos 20 x 20 por mais magro que seja. Outra opção seria algum pré - treino ou crea

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.