Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...


brunopereira

Posts Recomendados

Boas , ja ando confuso com isto tudo , eu quero que alguém me ajude sfffff , aqui vão as minhas duvidas :

como tomar whey ? , com agua ?

como tomar maesena ? misturar com agua e beber ?

Eu gostava que alguém me esclaresece isso sffffffff. Sei que so a treinar não vou a lado nehum , mas também ja me estou a alimentar melhor e agora treino em casa , comprei um banco com varios acessorios.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tem isso respondido em diversos topicos, antes de abrir outro com alguma outra duvida, verifique se já não foi respondido ;)

Whey pode ser tomado com agua ou leite, depende do seu corpo, se não quiser gorduras do leite, pode tomar sem lactose ou com agua, você escolhe.

Quanto a maesena, não faço ideia, pra que tomaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que so a treinar não vou a lado nehum, mas também ja me estou a alimentar melhor e agora treino em casa , comprei um banco com varios acessorios.

Obrigado

Cara é melhor vc ir treinar em alguma boa academia, treinar em casa não é a melhor forma de ganhar musculos não, e outra o treino é essencial, sem essa de "Sei que so a treinar não vou a lado nehum".

Tambem não entendi o porque da maisena... hehehe...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre esse negócio de treinar em casa pode ser muito ruim , as vezes a execuçao mal feita de uma série pode lhe lhe causar problemas , o bom eh fazer na academia onde um estrutor pode lhe corrigir e passar as melhores combinaçaoes , jah q fazer os aparelhos em uma ordem qualquer pode naum lhe trazer bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre esse negócio de treinar em casa pode ser muito ruim , as vezes a execuçao mal feita de uma série pode lhe lhe causar problemas , o bom eh fazer na academia onde um estrutor pode lhe corrigir e passar as melhores combinaçaoes , jah q fazer os aparelhos em uma ordem qualquer pode naum lhe trazer bons resultados.

É verdade mesmo, os exercicios possuem uma ordem, uma certa combinação né... hehehe... E isso influencia no resultados, sai dessa e vai pra uma academia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...