Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Suplementação-Caseina Optmun ,whey Gold Standart,bcca Usp Labs Intra Treino,bcca Capsulas,1Mr

Posts Recomendados

Postado

Bom as medidas depois eu posto vou relatar o uso destes suplementos

Objetivos:Bom vou fazer uma dieta hipocaloria , e usar o 1 mr que tenho parado aqui para auxiliar na queima de gordura

Suplementação

Whey Gold Standart-Cookies

Caseina-Baunilha

Creatina-Natures Bestque

Amino Bcca top integral medica

Bcca Intra treino usp labs

Vita C e Multi vit sundown

Pretendo compar :Glutamina,Oleo de coco

Hoje ja começarei com o relato

Ao acordar tomarei 1 scoop de whey,500 mg vit c,4 g de bcca,6 g de creatina,multi vitaminico

Durante o treino:10 g de bcca usp labs

Pós treino:Whey,vita c,6g creatina

Antes de durmir:Caseina com leite desnatado

Editado por Tilapia Gigante

Postado

Whey - Bom.

Caseína - Bom.

Creatina - A da Universal parece uma areia.

Amino BCAA - Integral Médica não é uma marca muito bem quista pelo pessoal.

BCAA - UPSLabs - Qual a dose recomendada do produto?

Vit. C + Multi Vit. - Bom. Só cuida com a dose da vitamina C. Prefiro usar 3 cápulas de 500 mg. que uma de 2 g. Se não me engano, o tempo de permanência da vitamina C no organismo é de 8 horas.

Você vai tomar uma dose de creatina de manhã? Quanto a dose, 5 g. por dia está bem (uma colher de chá cheia).

Postado
  • Autor

Brasil numa loja chamada kross over , a vitaminica c é de 1 g da sundown (tomei ontem a consistencia dela com agua é meio pastosa e o gosto meio estranho sei la mas o chero é muito bom se qízé posto fotos do suplemento ai alguem que ja tomou me ajuda a tirar a neura, e o bcca é 8/1/1 a dosagem o intra treino não tem corantes e tal,e a creatina é natures best e parece uma farinha muito diferente da universal

Postado

hmm..sendo no brasil ai ja nao sei dizer com toda a certeza....mas ja chegou olhar na tampa..as vezes tem o selo la...ahehuaehuae..pelo menos em um dos potes que comprei tava la...mas se nao tiver é meio que normal isso acontecer..ja vi varias pessoas aqui no forum fazendo essa pergunta....

agora da uma olhada no fundo do pote ve se nao tem nenhum furo e chegou a ver se o lacre ja estava rompido ou nao percebeu? se nenhuma das duas coisas aconteceu tome tranquilamente..eu acho a caseina de baunilha melhor do que chocolate :D....ela é amarela e bem fina?

Abraço

Postado
  • Autor

Sim muito fina e amarelada o lacre veio certinho e tal brigadão ai pela ajuda, acabei de vomitar tinha tomado meus suples 11 e poco sera que vumitei eles

Ps:comi sushi estragado bateu volto

Postado

Vit. C + Multi Vit. - Bom. Só cuida com a dose da vitamina C. Prefiro usar 3 cápulas de 500 mg. que uma de 2 g. Se não me engano, o tempo de permanência da vitamina C no organismo é de 8 horas.

Se nao me engano são 4 horas de vitamina C no corpo,por isso melhor fracionar ela em quase todas as refeições e no pós.

Postado

Se nao me engano são 4 horas de vitamina C no corpo,por isso melhor fracionar ela em quase todas as refeições e no pós.

É pior do que eu imaginava....valeu pela ajuda.

Postado

Se conseguir, seria melhor. Atualmente eu uso 3 cápsulas de 500 mg. durante o dia, todavia até 6 g. a vitamina C não é prejudicial. Estou pensando em aumentar para dois gramas e 4 doses.

Postado
  • Autor

Bom muito obrigado shadown e oligarium pela ajuda estou fracionando minha vitamina c em 4 doses de 500 ,agora vamos ao treino

Peito:Exaustão 4x e as demais 3x

Supino Reto Exaustão 4x

Peso:45 libras só contei as reps da primera forão 20

Supino Declinado:20 libras cada lado 15 reps

Cross Over:50 libras cada lado 15 reps

Bícips:Exaustão 4x Demais 3x

Rosca Direta Scott:20 libras cada lado sem contar

Rosca Barra Reta:50 libras total 15 reps

Rosca Martelo Halter:20 libras cada 15 reps drop pra 15

Bom treino legal tomei apenas meio scoop de 1 M.R acho o mesmo muito forte , Meu descanço é em torno de no maximo 45sec 1 min chegando a um minuto só quando estou com muita dor no musculo ai dou uma descançada a mais queria saber se é o tempo certo , segunda feira espero começar um treino de hipertrofia

Postado
  • Autor

Bom amanha pretendo começar o aej , queria saber se o certo seria jogar 10g de bcca após ele + mullt ,vita c e após meia hora tomar um shake ou fazer uma refeição , e tambem queria saber que se jogase essas 10 gramas de bcca pela manha eu poderia jogar as 10 do intra treino ou se seria exagero pois contando com o whey e a casina totalizaria 35 gramas de bcca por dia só na suplementação tirando alimentos,e sobre a dieta a partir de hoje sera apenas batata doce frango e atum :)

Treino de hoje

Costas/Tricips

Costas

Pulldown exaustão 4x-100 libras

Puxada Fexada-110 libras

Remada Abeta unilateral-90 libras cada lado

Tricips

Tricips Barra exaustão-100 libras

Tricips Pegada Neutra-40 libras

Tricips Frances-35 libras

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.