Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Dosagem De Jack3D

Posts Recomendados

Postado

[se já foi postado, apaga aí, eu procurei e não encontrei]

Vi aqui no fórum aquela reportagem da record, com um sensacionalismo puro sobre anabolizantes, suplementos e etc...

A pouco vi o último vídeo do "rabiskdo", aquele cara que tem feito vídeos "engraçados", sobre treinos em geral.

Independente de gostarem dele ou não, vi que o cara tomou mais ou menos 10 doses de jack3d, de uma só vez.

https://www.youtube.com/watch?v=lurCc-ziSOU&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=1&feature=plcp

Pra poupar a galera que não viu, é a partir do minuto 02:40.

Eu já tomei o produto, e realmente parecia ser jack3d (o pó mostrado no vídeo).

Alguém sabe dizer se realmente é o produto? Ou sabe de alguém que tenha tomado uma dosagem tão alta?

Com 2 scoops eu já começava a sentir formigamento, com 10, eu nem imagino o que role.

Postado

Alguém me disse que ele pode ter misturado com outras coisas pra evitar uma superdosagem. Tipo misturar o pó com placebo pra nego achar que tudo é Jack3D. Não acho absurdo; o cara pegou um pote já aberto que já tava no final. Iria acreditar se ele abrisse um pote LACRADO e tomasse.

Postado

10 doses de Jack eu acho q é forçar um pouco mesmo. Tipo, quem já tomou EC(25mg efedrina/250mg cafeina), tomaria 10x mais apenas para "testar"? Quem topa?

ps.: Comparação absurda, mas q não foge mt do contexto.

Postado

10 doses do jack3d = 50 gramas do produto, se cada dose tiver 130mg de cafeina, serão 1300mg de cafeína + ~20mg 1,3D (x10) = ~200mg, acho absurdo alguém tomar 200mg de 1,3D com 1300mg de cafeína... não vi o vídeo pois ele retirou, mas se for feito isso mesmo é pura BURRICE

Editado por rubronegro

Postado

o famoso idiota! mas o mesmo nesse video critica claramente a manipulação da record é idiota? sim! Mas aos que gostam dele ele esclarece a manipulação da record

Postado

Não cheguei ver o vídeo, mas conheço pessoas da academia que chegam tomar entre 5 e 8 doses do jack...

E depois morrem e viram notícia....e a população não esclarecida pensa: "estes bombados de academia só usam drogas".

Postado

Acho que já falei isso antes aqui, mas já tomei 6 doses desse jack3d faz quase um ano já ... não morri não passei mal nem nada. Antes que perguntem, já usei doses de moderada para alta de EC e outros ... tenho uma certa resistência com relação aos estimulantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.