Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, achei esse site pesquisando no Google e gostei bastante, pessoal muito bem intencionado e preparado. Parabéns show de bola.

Galera é o seguinte. estive pesquisando pelo Orkut e recebi como sugestão, tomar: CLA + Thermo + Amino.

Minha dúvida é a seguinte, será que essa combinação serve pra mim?

De que maneira tomar essa ou outra combinação?

E a alimentação, por favor me sugiram?

Tenho: 1,86 e 93 KG, mas a gordura no abdomen incomoda bastante

Estou sem malhar a algum tempo, no momento corro 2 a 3 vezes por semana, mas estou voltando a malhar.

Enfim meu objetivo é ganhar massa magra e perder as gosduras localizadas.

Se não for pedir de mais pessoal, como é recomendado meu treino inicial?

• Administrador
Postado

Cara, não gaste dinheiro com CLA, Thermanãoseioq e outros produtos sem efedrina. Invista em uma dieta, e gaste esse dinheiro com produtos de qualidade.

Treino inicial, é você montar um treino normal e adicionar aeróbicos. Quanto a isso você pode pesquisar no fórum e no blog, já tem muita informação sobre o mesmo.

Seja bem vindo!

Postado

Vlw Bronco, mas cara o que voce me sugere especificamente.

Se não for pedir demais, tu pode dizer o nome dos produtos e suas respectivas ações.

Desculpe se a pergunta parecer idiota, mas não conheço nada dessa área e estou muito querendo aprender um pouco.

Obrigado pela atenção.

VLW

Postado

Só existe um forma de se perder a gordura que é queimando-a mais do que você ingere, o que só o possível com exercícios aeróbicos em uma frequência cardíaca acelerada por um tempo X (40 min minimo é a media) aliado a uma dieta balanceada.

Thermogenicos são suplementos que fazem seu corpo acelerar mais do que o normal, ou seja, ele entra num ritimo de queima calorica mais rápida.

Maaaaaaas não são todos thermogenicos que fazem bem seu papel, os que prestam estão atualmente proibidos no Brasil, que são os com Efedrina, uma substancia que pode causar problemas cardíacos se tomada em excesso ou por pessoas que apresentam algum tipo de problema.

Se você treinar direito e comer direito esse suplementos torna-se dispensáveis, mas se rola uma preguicinha de fazer tudo certinha ou quer resultados mais rápidos, pode procurar para comprar DymaBurn, Therma Pro, Hyroxycut hardcore e etc, mas esse produtos não são achados em sites convencionais por serem proibidos aqui, tem que buscar em lojas fisicas eu descolar algum contato que venda ;)

Postado

Blz Vitor, valeu pelas dicas

Mas como eu falei, queria algo que ajudasse a acerelar os resultados, e também tem o lance da preguiça que rola às vezes.

Então pra iniciar você acha que apenas 1 desse produtos que vc me indicou já ta de bom tamanho.

Vlw

Postado
ENTAUM TOMA THERMO

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_120_Universal

TOMA ESSE SUPLEMENTO AI AJUDA PRA KRALEO A QUEIMAR GORDURA , VC PODE TRAMBEM TOMAR CHÁ VERDE EH UM PRODUTO NATURAL Q AJUDA A ACELERAR O METABOLISMO ALEM DE SER MUITO SALDÁVEL.

Nah, os que citei, com efedrina são que realmente liga para perder gordura, o resto é resto kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...