Postado 19/12/2011 às 18:08 12/19, 2011 Idade: 23 anos Altura: 1.69 Peso: 58 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABCD Número de repetições: 6~10. Depende do exercício. Número de séries: 3 ou 4. Depende do exercício. Tempo de Treinamento: Desde Janeiro/2011 Em 2010, de Janeiro até Agosto/2010. Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta A-Tríceps e Ombros: Tríceps na Paralela Tríceps Pulley Tríceps Pulley Invertido Desenvolvimento por trás (Smith) Elevação Frontal (Halteres) Elevação Lateral (Halteres) Peck Deck Invertido B-Costas e Trapézio: Puxada Atrás Puxada na Frente (Triângulo) Remada Baixa Remada Alta (Barra Livre) Encolhimento (Barra Livre) C-Peito: Supino Reto (Barra Livre) Supino Inclinado (Barra Livre) Peck Deck Crucifixo (Aparelho) D-Bíceps e Pernas Barra Direta Rosca Alternada Rosca Martelo Alternada Agachamento (Smith) Extensora Flexora Leg Press Este seria o meu treino atual. Gostaria de saber se um ABC1x seria mais vantajoso, por exemplo se fosse realizado, Seg., Quart. e Sex. Meu típico físico é bem magro e com dificuldade de ganhar peso. O treino seria esse: A - Peito e Tríceps: Supino Reto Supino Declinado Peck Deck Crucifixo (Aparelho) Tríceps na Paralela Tríceps Pulley (Barra V) Tríceps Pulley Invertido B - Costas e Bíceps: Preciso de uma sugestão pra Costas, pois keria fazer 4 exercícios, Puxada Atrás Puxada na Frente (Triângulo) Remada Baixa Rosca Direta (Barra) Rosca Alternada Rosca Concetrada C - Ombro, Trapézios e Pernas Desenvolvimento por trás (Smith) Elevação Frontal Elevação Lateral Remada Alta (Barra Livre) Encolhimento (Barra Livre) Agachamento (Smith) Extensora Flexora Leg Press Qual vcs axam q seria mais vantajoso, no ABCD, da pra trabalhar os músculos separadamente, porém, no ABC1x o tempo de descanso seria maior, e dizem que para hipertrofia é bom um maior descanso. O que acham ? Por favor, façam correções se necessário.
Postado 20/12/2011 às 02:56 12/20, 2011 eu prefiro abcd e faço exatamente essa divisão ai que voce colocou, tirando que faço trapezio no dia de ombros e no de costas eu faço antebraço
Postado 20/12/2011 às 02:59 12/20, 2011 Cara eu faço abcab e tenho bons resultados deixo o final de semana off para rlx..
Postado 20/12/2011 às 12:43 12/20, 2011 Cara eu faço abcab e tenho bons resultados deixo o final de semana off para rlx.. Tive exaustão muscular depois de 1 mês com essa série. Tive que mudar pra ABCoffAB (dia de descanso para cada ciclo de treino).
Crie uma conta ou entre para comentar