Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Apresentação] Necessito De Auxilio Dos Mais Experientes No Assunto.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Boa tarde a todos!

Me desculpem se estiver em área errada, sou nova e este é o meu primeiro tópico.

Primeiramente estarei falando sobre meus dados e minha história.

Tenho 18 anos, 55kg, 1.64cm e IMC 20,4.

Sempre tive um corpo "belo", como muitas jovens. Porém, após um tratamento com antialérgicos a base de corticoide (para quem não sabe, corticoide faz com que a pessoa engorde), "ganhei" 7kg, sendo que pesava 53kg e fui para 60kg. Com o fim do tratamento estou voltando naturalmente ao meu peso.

Mesmo assim, desde então não tenho me sentido bem com o meu corpo. Meus seios perderam volume e caíram um pouco, fiquei com uma pancinha que marca em qualquer roupa, aquela banha que fica na lateral da barriga quando eu coloco calça jeans (acho que é culote), braços gordos, enfim, não estou me sentindo NADA bem com o meu corpo.

O que eu espero melhorar:

1º Quero perder peso, chegar aos 50kg e ao mesmo tempo melhorar meu condicionamento físico (sou extremamente sedentária).

2º Definir o meu corpo.

3º Ganhar massa muscular em determinadas regiões (especificamente no bumbum, cocha e panturrilha)

Resultado que desejo obter:

Braços finos e definidos, barriga bem sequinha e firme, definir as costas pra obter um pouco mais de postura, trabalhar a musculatura dos meus seios pra dar um "up" neles, cochas e panturrilhas mais grossas, e bumbum grandinho, firme e redondo.

Eu tenho várias dúvidas, quero melhorar, e sinceramente eu não sei nada.

Por favor, se puderem me ajudar para eu começar, me passando dicas de alimentação, tipos de massagens e tratamentos estéticos que ajudem (ex: drenagem linfática), quais exercícios e tipos de treinos adequados pra mim, suplementos e etc; ficarei muito grata.

Também será de grande ajuda se puderem me indicar tópicos daqui do Fórum.

PS: Eu tenho aqui em casa uma esteira elétrica e um aparelho "Orbitrek".

Aguardo respostas.

Obrigada desde já! Carinhosamente, Queen.

Postado

1 - Você quer definir ou ganhar primeiro?

Escolha um deles e faça a dieta adequada ( tem várias na área de nutrição).

2 - Esqueça drenagem, massagem e esses aparelhos que fazem você se contorcer igual a uma minhoca tentando se coçar.

3 - Pesquise. Tem muitos assuntos do seu interesse no fórum.

Postado

Quer que eu prepare um cafezinho para a madame também?

Editado por .Limão.

Postado

Quer que eu prepare um cafezinho para a madame também?

cara, não precisa ser mal educado né?

@topic

garota, da uma olhada no blog do hipertrofia, lê as diversas matérias lá e pesquise no fórum

depois você retorna com as perguntas. ^^

Postado
  • Autor
1 - Você quer definir ou ganhar primeiro?

Escolha um deles e faça a dieta adequada ( tem várias na área de nutrição).

2 - Esqueça drenagem, massagem e esses aparelhos que fazem você se contorcer igual a uma minhoca tentando se coçar.

3 - Pesquise. Tem muitos assuntos do seu interesse no fórum.

Quero Perder, me condicionar, definir e ganhar! =D

HAHAHA! Então quer dizer que as massagens não são tão milagrosas como dizem? ;O

Já estou olhando pelo fórum, mas vale a dica.

Quer um cafézinho também?

Ah! Quero sim, bem amargo e com adoçante, que eu estou de dieta. (= hihi

garota, da uma olhada no blog do hipertrofia, lê as diversas matérias lá e pesquise no fórum

Valeu pela dica, e por me defender também SHUASHUA'! =D

Postado

Quero Perder, me condicionar, definir e ganhar! =D

HAHAHA! Então quer dizer que as massagens não são tão milagrosas como dizem? ;O

Já estou olhando pelo fórum, mas vale a dica.

Se for nessa ordem, faça um treino puxado, um grupo muscular por dia. E faça aeróbicos, é a melhor coisa pra perder ( junto com a alimentação).

Corrida, pular corda e bike são os melhores, na minha opinião.

Pesquise também sobre aeróbicos em jejum e ve se te interessa.

Beijos.

Postado

Agache, coma proteina suficiente, e ajuste a sua dieta na manutenção, terá seus resultados....

e nada de fazer zilhoes de abdominais, não vai adiantar nada

se for fazer faz com peso

abraços!

Postado

Primeiramente estarei falando sobre meus dados e minha história.

Tenho 18 anos, 55kg, 1.64cm e IMC 20,4.

Sempre tive um corpo "belo", como muitas jovens. Porém, após um tratamento com antialérgicos a base de corticoide (para quem não sabe, corticoide faz com que a pessoa engorde), "ganhei" 7kg, sendo que pesava 53kg e fui para 60kg. Com o fim do tratamento estou voltando naturalmente ao meu peso.

Mesmo assim, desde então não tenho me sentido bem com o meu corpo. Meus seios perderam volume e caíram um pouco, fiquei com uma pancinha que marca em qualquer roupa, aquela banha que fica na lateral da barriga quando eu coloco calça jeans (acho que é culote), braços gordos, enfim, não estou me sentindo NADA bem com o meu corpo.

O que eu espero melhorar:

1º Quero perder peso, chegar aos 50kg e ao mesmo tempo melhorar meu condicionamento físico (sou extremamente sedentária).

2º Definir o meu corpo.

3º Ganhar massa muscular em determinadas regiões (especificamente no bumbum, cocha e panturrilha)

Resultado que desejo obter:

Braços finos e definidos, barriga bem sequinha e firme, definir as costas pra obter um pouco mais de postura, trabalhar a musculatura dos meus seios pra dar um "up" neles, cochas e panturrilhas mais grossas, e bumbum grandinho, firme e redondo.

Eu tenho várias dúvidas, quero melhorar, e sinceramente eu não sei nada.

Por favor, se puderem me ajudar para eu começar, me passando dicas de alimentação, tipos de massagens e tratamentos estéticos que ajudem (ex: drenagem linfática), quais exercícios e tipos de treinos adequados pra mim, suplementos e etc; ficarei muito grata.

Também será de grande ajuda se puderem me indicar tópicos daqui do Fórum.

PS: Eu tenho aqui em casa uma esteira elétrica e um aparelho "Orbitrek".

Que tal se matricular numa academia decente, fazer uma avaliação física com um profissional de educação física, consultar um nutricionista esportivo para ele fazer uma dieta adequada e começar a treinar? 5 quilos não é nada.

E com relação aos seus resultados, conclusões e dúvidas, esqueça as massagenzinhas de queimar grana, procure profissionais que saibam seus exercícios e treinos adequados e suplementação e pq você mesma não usa a busca que está localizada no canto superior direito do fórum? Em vez de ser sedentária ao ponto de ter dedos para digitar e não ter dedos para buscar?

https://www.hipertrofia.org/forum/

Isso é completamente discutível, em todos os sentidos.

Com certeza se fosse um homem fazendo um tópico desse já tava trancado e com 500 caras metendo o pau.

Editado por Carranca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.