Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Vs Milk Protein E Outros


securityguy123

Posts Recomendados

Então, tô pra comprar o Whey Protein ou o Milk Protein da Growth. Gostaria de saber qual vale mais a pena.

O Milk Protein tem BCAA, mas é de absorção mais lenta, certo?

Tomo meus suplementos (Whey + Dextrose + Creatina) cerca de 15 minutos depois do treino.

Cada um tem seus prós e contras, mas no final, qual seria melhor pra mim?

Tenho Dextrose da linha Millenium da Probiótica, e estou pensando se vale a pena comprar o Malto da Growth, já que falam que entre Malto e Dextrose não há diferença, e entre marcas também não. Mas pode ser uma troca melhor?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é mais rápido, escrever três palavras pra pesquisar ou um post inteiro? Lógico que pesquisei, e como não achei sobre o Whey Protein e Milk Protein da Growth, sobre qual é melhor, vim perguntar.

E a respeito da Maltodextrina da Growth contra a minha Dextrose da Millenium da Probiótica, pior ainda, não resultou em nada nenhuma pesquisa.

No mais, muito obrigado pela ajuda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é vc escrever um post inteiro, e sim vc querer que a pergunta seja respondida pra você, quando já foi respondida várias vezes em outros tópicos.

Se tivesse pesquisado, certamente não faria essa pergunta "qual é melhor".

Sendo assim, P E S Q U I S E. Direito.

Sobre a dextrose e a malto, já usei Dextrose Milly, Malto Growth e Integralmédica e Dextrose Neo-Nutri, estou preferindo a última, pela solubilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tô pra comprar o Whey Protein ou o Milk Protein da Growth. Gostaria de saber qual vale mais a pena.

O Milk Protein tem BCAA, mas é de absorção mais lenta, certo?

Tomo meus suplementos (Whey + Dextrose + Creatina) cerca de 15 minutos depois do treino.

Cada um tem seus prós e contras, mas no final, qual seria melhor pra mim?

Tenho Dextrose da linha Millenium da Probiótica, e estou pensando se vale a pena comprar o Malto da Growth, já que falam que entre Malto e Dextrose não há diferença, e entre marcas também não. Mas pode ser uma troca melhor?

Abraços!

O Milk Protein é um blend de proteínas, no qual irá lhe nutrir gradualmente por até 7horas.

No caso do pós-treino o whey protein irá lhe servir melhor.

Sugerimos o uso do Milk Protein antes de dormir ou ao acordar.

O que é mais rápido, escrever três palavras pra pesquisar ou um post inteiro? Lógico que pesquisei, e como não achei sobre o Whey Protein e Milk Protein da Growth, sobre qual é melhor, vim perguntar.

E a respeito da Maltodextrina da Growth contra a minha Dextrose da Millenium da Probiótica, pior ainda, não resultou em nada nenhuma pesquisa.

No mais, muito obrigado pela ajuda.

Abraços!

Quanto a maltodextrina e dextrose não muda praticamente nada no resultado final.

Então malto ou dextrose independente da marca terá o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...