Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Vs Milk Protein E Outros

Posts Recomendados

Postado

Então, tô pra comprar o Whey Protein ou o Milk Protein da Growth. Gostaria de saber qual vale mais a pena.

O Milk Protein tem BCAA, mas é de absorção mais lenta, certo?

Tomo meus suplementos (Whey + Dextrose + Creatina) cerca de 15 minutos depois do treino.

Cada um tem seus prós e contras, mas no final, qual seria melhor pra mim?

Tenho Dextrose da linha Millenium da Probiótica, e estou pensando se vale a pena comprar o Malto da Growth, já que falam que entre Malto e Dextrose não há diferença, e entre marcas também não. Mas pode ser uma troca melhor?

Abraços!

Postado
  • Autor

O que é mais rápido, escrever três palavras pra pesquisar ou um post inteiro? Lógico que pesquisei, e como não achei sobre o Whey Protein e Milk Protein da Growth, sobre qual é melhor, vim perguntar.

E a respeito da Maltodextrina da Growth contra a minha Dextrose da Millenium da Probiótica, pior ainda, não resultou em nada nenhuma pesquisa.

No mais, muito obrigado pela ajuda.

Abraços!

Postado

O problema não é vc escrever um post inteiro, e sim vc querer que a pergunta seja respondida pra você, quando já foi respondida várias vezes em outros tópicos.

Se tivesse pesquisado, certamente não faria essa pergunta "qual é melhor".

Sendo assim, P E S Q U I S E. Direito.

Sobre a dextrose e a malto, já usei Dextrose Milly, Malto Growth e Integralmédica e Dextrose Neo-Nutri, estou preferindo a última, pela solubilidade.

Postado

Então, tô pra comprar o Whey Protein ou o Milk Protein da Growth. Gostaria de saber qual vale mais a pena.

O Milk Protein tem BCAA, mas é de absorção mais lenta, certo?

Tomo meus suplementos (Whey + Dextrose + Creatina) cerca de 15 minutos depois do treino.

Cada um tem seus prós e contras, mas no final, qual seria melhor pra mim?

Tenho Dextrose da linha Millenium da Probiótica, e estou pensando se vale a pena comprar o Malto da Growth, já que falam que entre Malto e Dextrose não há diferença, e entre marcas também não. Mas pode ser uma troca melhor?

Abraços!

O Milk Protein é um blend de proteínas, no qual irá lhe nutrir gradualmente por até 7horas.

No caso do pós-treino o whey protein irá lhe servir melhor.

Sugerimos o uso do Milk Protein antes de dormir ou ao acordar.

O que é mais rápido, escrever três palavras pra pesquisar ou um post inteiro? Lógico que pesquisei, e como não achei sobre o Whey Protein e Milk Protein da Growth, sobre qual é melhor, vim perguntar.

E a respeito da Maltodextrina da Growth contra a minha Dextrose da Millenium da Probiótica, pior ainda, não resultou em nada nenhuma pesquisa.

No mais, muito obrigado pela ajuda.

Abraços!

Quanto a maltodextrina e dextrose não muda praticamente nada no resultado final.

Então malto ou dextrose independente da marca terá o mesmo resultado.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.