Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicios Para Cabeça Média Do Triceps

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal do hipertrofia,

Eu malho em casa, e minha maquina é muito ruim pra execucão do triceps puley.. Queria saber se existe algum exercicio q possa ser feito com barras ou alteres q esforce bem a cabeça media do tríceps.

E o outra duvida é qual a cabeça do triceps mais exigida no coice?

Postado
  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.

• Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso.

• Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.

acho que isso explica tudo né? haha iso é pte de um artigo postado no site do hipertrofia, tenho salvo aqui, smo utilizo para montar os treinos de triceps, pra nunca forçar demais uma cabeça do triceps e sempre trabalhar as 3 em igualdade!

Postado
  • Autor

Eu tinha lido exatamente este artigo, e foi quando vi que faltava algum exercício para a cabeça média. E como eu disse, malho em casa e minha máquina e muito ruim pra fazer o puley. Tem algum outro exercício ou alguma variação que ajude a focar na cabeça média?

Se não tiver o jeito vai ser fazer um puxador aki.

Postado

poo, tenta fazer o coice com a mão em supinação ou triceps testa com a mão em supinação tb, pega bem a cabeça média, acho que da pro gasto!

Postado
  • Autor

Vou tentar aki, to fazendo triceps testa e supino fechado no meu treino, qual exercicio vc recomendaria pra completar? Passa uma lista ai de dois treinos com tres exercicios, cada um pra uma cabeca do triceps, e se nao for pedir d+ um treino dois treinos sem puxador e dois com puxador. Pq to pensando em arrumar uma carretilhas e fazer um puxador pra mim. Por enquanto vlw ae.

Postado

Lembrando que dá pra fazer tríceps coice no pulley. Se você não conseguir estabilização com o halter, tente colocar no nível do seu cotovelo e faça o movimento.

• 1 ano depois...
Postado

cotovelos bem juntos do corpo SEMPRE

paralelas e supino fechado

acabou.

não precisa mais nada

eu so faço paralela, (high reps)

mas tambem faço supino reto e desenvolvimento que tambem pega triceps ( low reps)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.