Postado 17/12/2011 às 23:52 12/17, 2011 Galera! Estou montando uma dieta Lean Gains pra Cutting, e estou com dificuldade em ter a quantidade de fibras diárias recomendada pra gente que come bastante carne, 35g. O problema é que alimentos ricos em fibras também são em carboidratos, e acabam extrapolando a minha cota de carboidratos em dias OFF. Como eu já tenho problemas pra ir ao banheiro, ficar com menos fibras seria um problema. Vocês podem me sugerir alimentos ricos em fibras, mas com uma quantidade razoavel de carboidratos? Abraços! "Do or do not, there is no try" Relato LeanGains Cutting
Postado 17/12/2011 às 23:58 12/17, 2011 Tem suplementos bons parceiro, uns compostos fibrosos de levedo de cerveja, fibras de diferentes frutas... Procura por elas, tem em várias farmácias. Estudante de Nutrição - UFMA
Postado 18/12/2011 às 01:34 12/18, 2011 muitos vegetais, e tem um cereal da nestle, que chama fibra mais, tu acha em supermercado e tals, tem mtaa fibraa!!!!
Postado 18/12/2011 às 04:47 12/18, 2011 Farelo de trigo e farinha de linhaça 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar