Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"usar" O Músculo Depois Do Treino


MrOlinda

Posts Recomendados

Salve galera

Eu sei que é uma pergunta meio boba, mas por exemplo, hoje mesmo treinei antebraço. No mesmo dia posso usar o antebraço como para tocar guitarra(utlliza bastante)? Ou então quando há atividades de rotina que você precisa utilizar uma força relativamente grande no músculo que treinou em curtos periodos de tempo (2-5 min)? Quando acontecem esses mini aerobicos é necessária reposição de nutrientes com algo como malto/dextrose? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar de boah, por mais que tocar guitarra ultilize o antebraco, nem se compara a uma serie de rosca punho.... nao se preocupe com a reposicao dos nutrientes imediatamente apos os "mini" aerobicos, apenas mantenha a dieta ok....

acho que so daria problema, se vc fosse servente de pedreino e treinasse braços antes de bater uma laje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo dia posso usar o antebraço como para tocar guitarra(utlliza bastante)? sim Ou então quando há atividades de rotina que você precisa utilizar uma força relativamente grande no músculo que treinou em curtos periodos de tempo (2-5 min)? pode Quando acontecem esses mini aerobicos é necessária reposição de nutrientes com algo como malto/dextrose? não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí! Tava com uma neura danada! Fiquei com vergonha mas vou dizer.. hoje briguei com minha irma saí nos tapa mermo (depois do treino de peito, biceps e antebraço), ai teve uma hora que tive que segurar ela com força pra não bater em mim(fazendo muita força no peito e antebraço), e outra hora tive que correr ( durou uns 5 min ), aí na neura tomei 1 colher de malto com 1/4 de scoop de whey! kkkkkk foi necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi necessário. Caso contrário você poderia ter catabolizado, e até chegado a morte.

Mais cuidado com seu corpo, bons treinos !

AOSDIAHODIAHOIJSAKPODAKPAOKDSPOAKSDPOKDAPOKDSAPDKS.

@topic: Tem problema não brother, pode ir de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí! Tava com uma neura danada! Fiquei com vergonha mas vou dizer.. hoje briguei com minha irma saí nos tapa mermo (depois do treino de peito, biceps e antebraço), ai teve uma hora que tive que segurar ela com força pra não bater em mim(fazendo muita força no peito e antebraço), e outra hora tive que correr ( durou uns 5 min ), aí na neura tomei 1 colher de malto com 1/4 de scoop de whey! kkkkkk foi necessario?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haheehushehshahehshuehshaushehs

descupa... nao deu pra aguentar.... nao, nao foi necessario..... kra vergonha hein.... se for pra brigar com sua irma, briga verbalmente ( na verdade nem isso compensa...) sai nos tapas nao eh justo... olha o tamanho do seu braco e olha o dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk ate eu ri agora..

Mas nao po, ela deu um chute no meu saco e veio pra cima de mim.. Ai so fiz segurar ela (ela e fortinha). Foi tipo uma luta de judo so que ela igua

A uma fera vindo pra cima kkkkkk ainda ficou sem reaçao, pq consegui domar ela, ai ficou dizendo q so to crescendo pq to tomando bomba.. Que devo ta com o pau pequeno.. Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí! Tava com uma neura danada! Fiquei com vergonha mas vou dizer.. hoje briguei com minha irma saí nos tapa mermo (depois do treino de peito, biceps e antebraço), ai teve uma hora que tive que segurar ela com força pra não bater em mim(fazendo muita força no peito e antebraço), e outra hora tive que correr ( durou uns 5 min ), aí na neura tomei 1 colher de malto com 1/4 de scoop de whey! kkkkkk foi necessario?

sauhduashduashhadsuas mais é cada um q me aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...