Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2x, 3 Ou 4 Séries?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Considerando que são 3 pros grandes e 2 pros pequenos!

Vcs fariam (fazem) quantas séries pra cada exercício? 3 ou 4?

Outra dúvida.

Exercicios feito em máquinas, aumentaria um pouco as repetições?

Por exemplo

Pulley frontal - 10 repetições ao invés de 8

Abraço galera, boas festasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra alguns exercícios fazia 3 outros 4..

Gosto de fazer 3x10 no ultimo exercício(crucifixo, por exemplo, depois do supino reto e inclinado), aumentando mais a cadência.

Essa de um exercício ser em máquina eu não sabia que interferia em alguma coisa com relação as repetições.

Mas é aquilo, pra mim assim pode ser melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fazia 3 de 8, mas dando uma olhada no treino dos gringos percebi que a maioria (Coleman, Cutler, Dexter, etc) fazem 4 de 12-15, logo mudei meu treino pra 4 de 10 até a falha. 3 de 8 fica fraquinho o treino, parece treino de menina. (essa é a minha opinião).

Fé e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fazia 3 de 8, mas dando uma olhada no treino dos gringos percebi que a maioria (Coleman, Cutler, Dexter, etc) fazem 4 de 12-15, logo mudei meu treino pra 4 de 10 até a falha. 3 de 8 fica fraquinho o treino, parece treino de menina. (essa é a minha opinião).

Fé e treino

Coleman, Cuttler e Dexter sao fisiculturistas profissionais que se lotam de anabolizantes e suplementos tops, com nutricionistas tops. Nao da pra querer copiar o treino deles, o seu corpo com certeza nao tem metade da capacidade de recuperacao do deles, copiar o treino dos caras pra mim é quase idiotice.

E o seu segundo comentario foi completamente infeliz; se voce acha que 3 de 8 é fraco, o que voce acha de 1x10? Voce simplesmente acabou de falar que HIT é treino de menina, que DFHT ( onde se treinam apenas 3 exercicios por dia ) tambem é treino de mulher e que qualquer treino volumoso é treino de homem. Acho que voce deveria testar GVT entao.

Quantidade de series e repeticoes é apenas metade do processo do treino, é muito melhor fazer 1 serie de 10 com cadencia lenta ( 4-2-4 por exemplo ) com amplitude maxima do que fazer 4 de 12 igual muito nego faz por ai movimentando a barra do supino 10cm pra cima e pra baixo na velocidade da luz.

Eu prefiro fazer no maximo 25 ou 30 repeticoes por exercicio, ou seja: 3x8-10, 5x5... sao os melhores pra mim; mas de vez em quando treino com 1x10 ou 2x10.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

[quote name='craw69' timestamp='1230305575' post='58529']
Coleman, Cuttler e Dexter sao fisiculturistas profissionais que se lotam de anabolizantes e suplementos tops, com nutricionistas tops. Nao da pra querer copiar o treino deles, o seu corpo com certeza nao tem metade da capacidade de recuperacao do deles, copiar o treino dos caras pra mim é quase idiotice.

E o seu segundo comentario foi completamente infeliz; se voce acha que 3 de 8 é fraco, o que voce acha de 1x10? Voce simplesmente acabou de falar que HIT é treino de menina, que DFHT ( onde se treinam apenas 3 exercicios por dia ) tambem é treino de mulher e que qualquer treino volumoso é treino de homem. Acho que voce deveria testar GVT entao.

Quantidade de series e repeticoes é apenas metade do processo do treino, é muito melhor fazer 1 serie de 10 com cadencia lenta ( 4-2-4 por exemplo ) com amplitude maxima do que fazer 4 de 12 igual muito nego faz por ai movimentando a barra do supino 10cm pra cima e pra baixo na velocidade da luz.

Eu prefiro fazer no maximo 25 ou 30 repeticoes por exercicio, ou seja: 3x8-10, 5x5... sao os melhores pra mim; mas de vez em quando treino com 1x10 ou 2x10.

Abracos
[/quote]
caraa, vc tem meu respeito.
tbm treino 3x8 com amplitude maxima,
abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...