Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada


JuNAuM.

Posts Recomendados

sobre lei de tortura vai ai...

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados . Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger . Divulgue , para que EDSON PORTILHO não se eleja para mais nenhum tipo de cargo. Se você tem CORAÇÃO e ama os animais, curta e cole no seu mural...

nem comento...cada cez mais fico certo q escolhi o curso certo,pra mudar essas porcarias de leis ou pelo - tentar --',ta feio o negocio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que filha da puta, se não gosta do cão, ou se ele ta dando trabalho, doa pra alguém, entrega num canil, não precisa judiar assim do bichinho que nem tem chances de se defender. TOMARA QUE A MORTE DELA SEJA BEM DOLORIDA E LENTA, E QUE VC "APRECIE" CADA ML DE SANGUE QUE VC PERDA VADIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, como vamos aprender a tratar os animais bem se não fazemos isso nem com a nossa própria espécie?

Eu tb me comovo com esses vídeos e é claro que esse comportamento não pode ser tolerado, mas é evidente que a comoção é desproporcional em comparação a uma agressão infantil.

Me lembro de uma entrevista no Jô Soares há muito tempo onde um cara -acho que era um repórter- contou sobre um vilarejo na África que ele visitou e que era dominado por conflitos de facções criminosas, e a estratégia do povo para chamar a atenção da comunidade internacional foi, pasmem, matar alguns gorilas...e funcionou. Eles diziam que se morrerem dezenas de pessoas ninguém dá a mínima, mas se eles matarem um gorila e exibirem a cabeça dele repórteres do mundo todo vão para lá cobrir a agressão aos animais, e aí eles teriam como alertar para o que ocorria lá. Triste pensar que chegamos a esse ponto.

Lembrei agora de um programa na tv onde estavam arrecadando grana para doar a uma instituição que cuida de cachorros e uma dondoca que não se identificou doou R$17.000,00 !!!!. Dá pra comprar cesta básica para 7 famílias pequenas por um ano com essa quantia (+ ou - R$200,00 cada cesta), e tudo virou ração...não sei vocês, mas isso me deixa mais puto que qualquer vídeo de maus tratos aos animais, por mais pacifista que eu seja.

Ser humano nao merece compaixao.

Conjunto de atos que ocorreram em muitos anos fazer com que essa seja minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem alguém que aparece com esse papo.

Isso meu caro, simplesmente não vem ao caso, descaso sempre vai ser descaso, violência gratuita, sempre vai ser a mesma coisa, sendo contra animais ou contra humanos, é claro que muitas pessoas não se importam simplesmente com nada, mas isso não é uma competição. Com toda a certeza, uma pessoa que fica chocada e não concorda com a violência praticada contra animais, também se opõe a violência e ao descaso contra humanos. Tenha a certeza de que as pessoas que não se comovem com os animais, tão pouco se comovem com a retalhação que outros ser humano sofre.

A ideia erronea de que os animais são Supervalorizados, vem daquela situação da 'madame que só dá atenção ao 'puddle', que não está nem aí para sua empregada que se obriga a comer restos e vive uma vida indigna, mas não admite que seu cachorro fique sem roupinha da moda', acontece meu amigo, que essa 'madame', não está aí pra ninguém, nem para a empregada, nem para o cachorro, que tragicamente será abandonado alguma hora e trocado por outro 'da moda'. Ela simplesmente é uma ignorante que alimenta sentimentos sintéticos e que vive de aparências, e simplesmente...está 'pouco se fodendo '' pro resto do mundo.

(desculpa, não sei se consegui me expressar da maneira que eu queria, mas tá aí...)

Pare pra pensar por algum tempo observe que pessoas que se importam (de verdade) com animais, quase em todos os casos também se importam com o próximo. Mais uma vez eu reforço, isso não é uma competição, de quem tem mais atenção, de quem é mais valorizado, simplesmente, todos (animais e humanos) tem o direito de viver de uma forma digna !!

A Sensibilidade vem de berço, e já foram feitos estudos forenses plausíveis que afirmam que crianças com tendencia sociopata e esquizofrênica, quase sempre tiveram contatos na infância com a violência contra animais, quando não autoras, expectadoras !! (é interessante parar para pensar um pouco...)

Para algum curioso que queira saber mais, geralmente pessoas envolvidas com o suporte e defesa dos animais, é visionário e segue a chamada ÉTICA BIOCÊNTRICA - se pesquisar no google pode saber mais sobre !

Abraço !

HE -MAN fala por mim! Desde a primeira frase ate a ultima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, longe de querer causar alguma discussão aqui, não estamos fazendo diferente 90% do fórum aqui come frango, ou seja supostamente estamos "matando" animais, o que gera indignação é o modo que a mulher mata o animal, e não o fato de ter matado, pelo menos assim eu penso

vc axa que se noix para de comer frang0, elis parariao de matar para vender ? eu axo que nao, nimgue de nois daki do forum creio eu que nao estao matando,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser humano nao merece compaixao.

Conjunto de atos que ocorreram em muitos anos fazer com que essa seja minha resposta.

Ser humano nao merece compaixao.

Conjunto de atos que ocorreram em muitos anos fazer com que essa seja minha resposta.

Lembre-se disso quando acontecer algum mau a você ou alguém que você ame. Você também é humano e segundo seu próprio conceito não merece compaixão. Não implore por piedade nem se entristeça, apenas aceite.

Na China, Coreia e por toda a Ásia cachorro não passa de comida, assim como o frango, peixe ou boi que comemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...