Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada

Posts Recomendados

Postado

Olha os posts do twitter dela:

assasina.png

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

• Respostas 126
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• De novo, cultura... Rato traz as mesmas doenças que um esquilo, e nos EUA não se matam esquilo como se matam ratos.. Sobre um cachorro ser bem mais inteligente e sentimental... uahuhauahuahauh...

• e o cara é um animal, emvez de fazer alguma coisa ficou filmando puta merda né....

• O problema é que nesse nosso pais, pagou Fiança e pronto !!! esta livre , tinha que acabar com isso de vez ! lugar de bandido é na cadeia Obs: Cestas básicas, trabalho comunitário, finanças nada

Postado

"aah mas se a mulher q matou o cachorro aparecer na minha frente" vc não vai fazer nada cara ;)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

SE EU VEJO ESSA FILHA DA PUTA EU MATO!

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Onde ela morava*

O engraçado é que esse twitter ai que tão falando que é dela é fake, não é dela, ela já excluiu, e pelo o que parece o cara é um Epic Troll, porque na maioria dos jornais citaram as tais frases do twitter..

Postado

Tem que ser muito sem noção para sair divulgando dados dos outros assim na web. Isso pode dar margem a atitudes de violência que não nos colocariam em posição melhor que ela.

Aliás, pq tem o telefone da mãe dela ali??? Por acaso a mãe tem culpa? Posso até imaginar a coroa recebendo mil ligações de justiceiros anônimos xingando todo mundo.

E não, eu não sou nenhum pacifista bundão. Só não deixo o sentimentalismo dominar a razão.

E sabe o que me deixa triste nessa história? É saber que se ela estivesse espancando aquela criança do vídeo a repercussão não seria nem a metade do que é.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

engraçado o pessoal puto da vida porque a mina matou o cachorro, sai do computador e vai jantar BIFE.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

País bom o nosso onde o assunto de maior importância no momento é o assassinato de um cachorro kkkkk. O povo não lembra nem em quem votou na última eleição, mas dessa mulher vão lembrar pra sempre. Pior ainda é o fato de pirralhos quererem matar a mulher, se ela tivesse matado outro ser humano ninguém acharia tão terrível. A internet é fantástica, possibilita qualquer um em sua vasta imaginação se transformar em vingador de um cachorro "morto". Que na verdade ninguém sabe se morreu. Amanhã no Fantástico a mulher revelará toda a verdade, ela é uma artista, estava ensaiando sua peça e o cachorro está vivo, só mais uma pegadinha do malandro e todos cairam de bobos.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Eu fiquei indignada quando vi o vídeo ontem, mas de tanto que tão falando sobre isso, já nem to mais... Parece que já tem pessoas o suficiente se sentindo indignadas por mim kkkk

Achei forçado demais ficarem postando o endereço da mulher, foto da casa e tal. Pelo amor... Tudo tem limite, pessoal meio que perdeu a noção.

Eu continuo achando que ela merecia uma surra, mas também ser linchada e morrer agonizando é demais. Pessoal não regula muito bem.

kkk,eu q fico indignado nem to tanto tbm mais,pq ja tem pessoas fazendo o papel por mim :lol:

Postado

Apanhar é bom. Eu apanhei bastante quando criança e dou toda razão pros meus pais... Pelo menos não sou uma mimadinha de merda, nem mato cachorros com um balde :laughingsmiley:

é isso aew,e mudando um pouco de assunto...agora nem tapinha pode mais ne?;P

Postado
pa prut nao entendeu a dos tapinha hahaha

Putz manolo... até eu não levei pro lado da maldade quando li, hauhauhau...deve ser o horário, é o sono chegando.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp...

Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato...

É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias...

Tenso...

Postado

Só vim deixar isto aqui:

378437_1735338278798_1698838573_874970_2085550001_n.jpg

388602_335050359855144_100000505479251_1374410_282513270_n.jpg

Fortes abraços.

O Brasil está assim justamento por pessoas que pensão assim, não fazer nada pela morte de um cachorro imagina pelo governo que está no poder... Continue assim e vai longe amigo!

Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp...

Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato...

É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias...

Tenso...

Amigo, matar é uma coisa, matar para para comer é outra, matar sem motivo, além de tudo abusando de maus tratos e ainda na frente de uma criança é outra completamente diferente...

Sim, quero ver quem vai me proibir de estapear meus fedelhos, quando eu tiver ehehehe

Bah... Aquele do yorkshire eu vi inteiro, mas esse aí acho que não rola :confused02:

Esse mundo tá cheio de nego fdp mesmo

Caraca cada dia eu me surpreendo mais com o ser humano :ohno01:

eita222.jpg
Postado

Amigo, matar é uma coisa, matar para para comer é outra, matar sem motivo, além de tudo abusando de maus tratos e ainda na frente de uma criança é outra completamente diferente...

Tem a questão da cultura:

Brasil = não se mata cachorro de forma alguma, mas se mata gado pra comer, se mata ratos sem motivo...

China= matam tudo que é bixo pra comer, inclusive cachorro, gato e coelho(bixos que temos muita simpatia por aqui), além de rato...

India= matar uma vaca nesse país é um pecado capital

Não adianta agente discutir quem tá certo ou errado, matando o que for, da forma que for, pelo motivo que for, é muito relativo...

Só me chamou a atenção as pessoas fazerem tanto alarde com isso, enquanto coisas MUITO piores fazem parte do nosso cotidiano...

Postado

Mas sei lá,não estou falando que temos que deixar o ser humano de lado.Mas quem vai defender os animais ?

Grande parte deles proporciona alimento(50 bilhões de animais mortos por ano),roupa,etc e EU pelo menos acho que temos a obrigação de fazer algo por eles .

É um assunto complicado de discutir,já que inclui outras "áreas".Mas que a mulher merece ficar um tempinho na cadeia pra aprender...merece.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

pela repercussão que isso teve, eu torço é pra que encontrem um vídeo do Sarney batendo num yorkshire

58078700b.jpg

Postado

Huahuahuah

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vish... nem forçando pra eu enxergar malícia nisso. Sou uma pessoa pura, seus depravados malditos

auhauhah hey pow calma aew, sobre o tapinha eu quis dizer sobre não poder nem da uma tapinha nas crianças,agora com essa lei hehe

Tem a questão da cultura:

Brasil = não se mata cachorro de forma alguma, mas se mata gado pra comer, se mata ratos sem motivo...

China= matam tudo que é bixo pra comer, inclusive cachorro, gato e coelho(bixos que temos muita simpatia por aqui), além de rato...

India= matar uma vaca nesse país é um pecado capital

Não adianta agente discutir quem tá certo ou errado, matando o que for, da forma que for, pelo motivo que for, é muito relativo...

Só me chamou a atenção as pessoas fazerem tanto alarde com isso, enquanto coisas MUITO piores fazem parte do nosso cotidiano...

matar pra comer é outra man,ja foi dito e não questão cultural nem nada, por exemplo...lá eles comeme pexie tbm certo?Lá eles preparam o coitado do peixe vivo,isso pra mim é crueldade e algo errado pra mim, usando um exemplo brasileiro,tem gente q ainda castram os animais no cru(sem anestesia) pincipalemnte em cidade pequenas como a minha, é um absurdo!imagina oqeu o coitado do bichu não sente com isso.

então não é questão de matar ou não e sim de como matar e o motivo de matar.

edit:rato é traz doenças por isso se mata, e pela amor de Deus, comparar um cachorro com uma galinha é foda,ele é um animal companheiro e beeem mais inteligente e sentimental.

Editado por Vieira... (veja o histórico de edições)

Postado

edit:rato é traz doenças por isso se mata, e pela amor de Deus, comparar um cachorro com uma galinha é foda,ele é um animal companheiro e beeem mais inteligente e sentimental.

De novo, cultura... Rato traz as mesmas doenças que um esquilo, e nos EUA não se matam esquilo como se matam ratos..

Sobre um cachorro ser bem mais inteligente e sentimental... uahuhauahuahauh...

Só por ser um mamífero e ter mais expressões que uma ave, réptil ou peixe não quer dizer que sua vida seja mais valiosa NA MINHA opnião... Mas como já disse, não faz sentido e nem quero discutir isso... Não tem como comparar.. Tipo, cachorro vale mais que ave, primata vala mais que cachorro.. aff..

Postado

Se for assim vamos matar os ser humanos que são menos sentimentais :D

É um exemplo(exagerado) :P

2q0iozr.jpg

Postado

Se esse for o Twitter dela,ela é muito cara de pau .

Ela fala que não vai dar em nada...e no final ela está certa.Essa é a justiça do nosso país .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.