Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Sem Academia


gmds

Posts Recomendados

Boa tarde,

Cutting sem acadeima é possivel, porem é possivel manter a mesma massa magra que ia conseguir manter fazendo academia?

minha academia vai fechar por 2 semanas e pretendo perder 500g por semana pelo menos de gordura já que meu BF subiu pra 16,5% com 11,9kg de massa gorda.

Penso basicamente em cortar carboidratos, fazer caminhada, fazer abdominais e flexoes com poucas repeticoes pois vi que em cutting é bom poucas repeticoes(porem usarei apenas o peso do corpo) e se achar alguma barra fixa eu farei tambem.

Sou ectomorfo, 72kg, 1,82m, 16,5% BF. Enviei e-mail para minah nutricionista para pedir dicas sobre dieta, minah unica duvida é essa, pois pretendo outro cut qnd chegar aos 72kg de massa magra(tenho 60 apenas ainda.

Lembrando que nessas 2 semanas eu jogarei futebol 2 ou 3 dias por semana com o pessoal da academia, entao nao pretendo fazer caminahda no mesmo dia. É uma boa fazer sabado e deixar apenas o domingo para "dia do lixo" ou descanso?

Pesquisei sobre cutting sem musculacao e nao achei mt coisa.

Espero ter criado o topico dentro das regras.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não é que em cutting seja bom fazer poucas repetições; é bom manter a intensidade do treino. Se você consegue fazer com facilidade 15 repetições de flexões, por exemplo, e fizer 5, não vai adiantar de nada.

São só duas semanas; por que você não mantém uma dieta de manutenção, sem déficit calórico, e depois você faz o cutting quando a academia reabrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja porque ele quer estar mais seco até o fim dessa 2 semana,afinal ferias...viagem...ninguem curte ir viajar com barriga ne...

acho que vc pode continuar o cutt,mais treina em casa os basicos pelo menos...flexao...flexao fechada,banco etc.e capricha na protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

acredito que seja porque ele quer estar mais seco até o fim dessa 2 semana,afinal ferias...viagem...ninguem curte ir viajar com barriga ne...

acho que vc pode continuar o cutt,mais treina em casa os basicos pelo menos...flexao...flexao fechada,banco etc.e capricha na protein

Tudo bem, mas ele disse que quer perder 500g por semana. Isso dá só 1 kg, vai fazer tanta diferença assim? Eu acho que não :D

Eu não acho recomendável fazer um cutting sem poder treinar adequadamente, mas, vai de cada um. A perda de massa magra vai ser pequena porque a perda de peso vai ser pequena.... se ele achar que não tem problema, então não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que em cutting seja bom fazer poucas repetições; é bom manter a intensidade do treino. Se você consegue fazer com facilidade 15 repetições de flexões, por exemplo, e fizer 5, não vai adiantar de nada.

São só duas semanas; por que você não mantém uma dieta de manutenção, sem déficit calórico, e depois você faz o cutting quando a academia reabrir?

Entendi, tinha entendido erradoentao quando li um texto aqui pelo site. Bom, realmente, 2 semanas é pouco, o bom é ganhar mesmo tudo que tenho pra ganhar mais de massa magra e deixar o cut para o "final"

acredito que seja porque ele quer estar mais seco até o fim dessa 2 semana,afinal ferias...viagem...ninguem curte ir viajar com barriga ne...

acho que vc pode continuar o cutt,mais treina em casa os basicos pelo menos...flexao...flexao fechada,banco etc.e capricha na protein

Nao é isso, nao sou "malhador de verao", se bem que comecei no verao, mas desde la nao parei mais. É pra já adiantar o cutting que terei que fazer qnd chegar aos 84~88kg.

eu já ouvi falar de pessoas que emagreceram 4 kg em um mes sem fazer exercícios =(

O problema é que no meu caso deve ir mais massa magra que quero.

Tudo bem, mas ele disse que quer perder 500g por semana. Isso dá só 1 kg, vai fazer tanta diferença assim? Eu acho que não :D

Eu não acho recomendável fazer um cutting sem poder treinar adequadamente, mas, vai de cada um. A perda de massa magra vai ser pequena porque a perda de peso vai ser pequena.... se ele achar que não tem problema, então não tem problema

É, pensando bem vou manter apenas, aproveitar pra jogar bola e andar as vzs prasair de frente do pc apenas kkk, valeu a ajuda.

Obrigado a todos, pensando bem vou manter mesmo e deixar para o "final".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...