Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha Millenium Probiótica X Growth Supplements


securityguy123

Posts Recomendados

Fala pessoal! Então, atualmente estou usando o Whey Protein e a Dextrose da linha Millenium da Probiótica, e a Creatina da Universal.

Ouvi falar muito bem da Growth Supplements, e estou pensando em comprar deles: Whey Protein, Malto e BCAA.

Vale a pena ou a linha Millenium da Probiótica é melhor?

E quanto a Creatina, vale mais a pena continuar com a da Universal ou vale mais a pena pegar a da Growth Supplements?

Abraços!

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá... a Growth com certeza apresenta um maior Custo x Benefício. Com a mesma quantidade de dinheiro você consegue comprar mais suplementos, ou no caso, até mesmo um suple de melhor qualidade.

Se você for rico, "tanto faz". Se não, vá de Growth, seu bolso agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Whey Malto BCAA tudo isso vc pega da Growth velho porque a Probiotica nao vai ter diferença de qualidade a unica diferença e no preço a Growth e tao bom quanto a Probiotica já a creatina eu continuaria com a da universal sem duvidas...

oque vai mandar mesmo e Teu Treino Meu Irmao Suplemento Dieta Balançeada Bomba Isso tudo ajuda mais oq vai fazer tu crescer e treinar como um animal :mad: .......... :laughingsmiley: Flw Brother ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas! Vou comprar o Whey + Malto + BCAA da Growth e continuar com minha Creatina mesmo... Não curti muito a linha Millenium da Probiótica, acho que a Growth além de mais barata vai ser bem melhor!

Abraços!

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar então: Whey + Malto + BCAA da Growth e continuar com minha Creatina da Universal mesmo... Agora, uma pergunta... Tenho 16 anos e malho a cerca de 1 ano já. Não tenho problemas cardíacos, e gostaria de saber se vale a pena eu comprar um Jack3D. Tomaria somente 1 scoop antes do treino, pois realmente não necessito de mais. Acham que vale a pena comprar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...