Postado 14/12/2011 às 19:26 12/14, 2011 Boa tarde a todos. Iniciei meu treinamento em março deste ano e gradativamente tenho aumentando tanto as cargas quanto a intensidade, nos últimos 40 dias fiquei doente três vezes e acredito que tenha ligação entre o treino e a alimentação, muitas vezes por focar apenas nas proteínas, carboidratos e gorduras as vitaminas e minerais ficam em segundo plano, alguém já passou por isso? É possível consumir todos esses nutrientes através da alimentação? Alguns dias antes de ficar doente pela última vez sentia dificuldade de recuperação após os treinos, é possível resolver essa questão apenas na alimentação? Alguém já passou por isso?
Postado 14/12/2011 às 19:32 12/14, 2011 Ingira verduras e legumes no seu almoço, frutas tambem são uma boa pedida. No pior dos casos compre um multivitaminico, na Growht tem o melhor custo beneficio!
Postado 31/12/2011 às 18:55 12/31, 2011 Ingira verduras e legumes no seu almoço, frutas tambem são uma boa pedida. No pior dos casos compre um multivitaminico, na Growht tem o melhor custo beneficio! no pior dos casos? heheheh multi é "obrigaçao" pra qualquer marombeiro =] Isso eh começo de overtraining amigo e proxima vez pesquisa mais antes de postar
Crie uma conta ou entre para comentar