Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui

Posts Recomendados

• Respostas 287
  • Visualizações 26,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

vou participar desse campeonato se tiver nesse ano de 2014, vai ser a minha preparação mais ardua até hoje, e estou pençando seriamente em ficar participando apenas desse champ todo ano!! Passar o ano inteiro em off, só bulkando e crescendo e 4 meses antes da competição iniciar o cutting pré-contest!

Pelo menos é um evento que pode dar retorno, e não deixa de ser uma forma de protesto da minha parte para com os demais eventos do gênero aqui da região e até do restante do pais tambem!!!

Não é a toa que o rapaz fala com o bíceps né...

Deu vontade de fazer um meme:

Só eu olho se o N e o S estão próximos?

Esse tópico é uma fonte enorme para esse tópico kkkkk, vou até pegar um outro que tinha visto de manhã.

! é uma verdadeira guerra diarea que tenho que travar o ano inteiro, isso sem falar nos estudos quase diareos sobre nutrição,treinamento e principalmente protocolos e estrategias de uso de drogas!!!

Me desculpem ai o desabafo, mas não posso ficar quieto vendo um cara que não tem noção pratica nenhuma do esporte falando que este estilo de vida não merece nem o nome de esporte!!!

Herrar uma ves é umano, doas...

To me segurando pra não chingar nego que se acha fodão aqui , li mt besteira.Enfim quem sou eu pra falar algo.

Porra vei, 70% das pessoas usam o google chrome hoje, lá tem corretor. Alias, isso me salva muito, sou meio disléxico acabo cometendo os erros, mas o sublinhado vermelho me salva de vir parar aqui.

Postado

Ele não se contentou com o Levendo de Serveja. Carlos SYMBIOSIS assassina novamente o português, abolindo o termo instrutor.

Me Ajudem!nao Tenho Estrutor

i-know-that-feel.jpg

Postado

ehauehaueuaheaeaheahu

Estrutor é o cara que vai te estruturar vei, bobeou nessa, o cara estava certo kkkkkkkkkk

eeauheahueuheau

Postado

ehauehaueuaheaeaheahu

Estrutor é o cara que vai te estruturar vei, bobeou nessa, o cara estava certo kkkkkkkkkk

eeauheahueuheau

ai-meu-corassaum.jpg

Postado

eauheauheauheauheuaeua

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Não reparo muito nos posts desse cara, mas para manter a tradição daquele tópico:

fellas vejam se apartir disto bodybuiliding porde ser encarado como esporte da elite:

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado
  • Supermoderador

Postado as 01:56:35 em 15/03/2014

imaginando um ciclo de oxan a 60mg diarias + 400 de deposteron ou 500 de durateston com 8 ou 6 semanas + tpc. quanto custaria?
Montei um com um amigo meu fisico turista nao ia sair muito mais de 700R$ mas vi algums comentarios no facebook de chega a 3 mil o_O fiquei curioso se alguem tiver uma noção ae.. tmj

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Postado as 01:56:35 em 15/03/2014

imaginando um ciclo de oxan a 60mg diarias + 400 de deposteron ou 500 de durateston com 8 ou 6 semanas + tpc. quanto custaria?

Montei um com um amigo meu fisico turista nao ia sair muito mais de 700R$ mas vi algums comentarios no facebook de chega a 3 mil o_O fiquei curioso se alguem tiver uma noção ae.. tmj

fisicoturista.jpg

This is Sparta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.