Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Série Plz !


tutano007

Posts Recomendados

Idade : 18 anos

peso : 60Kg

Hipertrofia muscular

Pré-musculação

vitamina - 400mL leite desnatado, 1 banana, 1 maça, 2 colheres de sopa de aveia, 2 colheres de sopa de nustagen, 1 colher de mel

2 fatias de pão integral, 1 fatia peito de peru, 2 colherers de sopa de requijão ou margarina sem sal !!!!

e o Pós-musculação...o q devo comer ???

1 fruta com 2 fatias de pão integral, 1 fatia peito de peru, 2 colherers de sopa de requijão ou margarina sem sal e iorgute ???

ou seria ao contrário essas refeições ?

OBS: não tem como usar suplementos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas no momento eu ando sem dinheiro...tava afim de colocar purê de batata e clara de ovo na vitamina dps do treino...daria certo ?

ou trocar purê antes e peru dps ?qual seria o ideal pra antes e depois entre o peru e o pure de batata...tanto faz ?

a vitamina eu posso tomar antes e dps ou posso colocar apenas um iogurte dps ou antes sei lá ?

e as frutas...tanto faz comer antes como depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, uma whey das baratas só pra quebrar teu galho custa R$30,00. As melhores custam mais de R$100,00

nao é muito caro mas mesmo assim se nao puder comprar, ai acho melhor colocar uma proteina antes e depois do treino, pra depois do treino vc estar absorvendo a que comeu antes do treino mas mesmo assim nao é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...eu editei o post com a minha dieta q finalmente consegui fazer...será q tah 100% ? =D

Altura - 1.69m

Peso - 59Kg

Objetivo - Hipertrofia Muscular

Tempo de Musculação 10 Meses

OBS: Sem dinheiro no momento pra tomar suplementos !!!

Manhã*1*(6:00) - Vitamina: 300mL Leite Desnatado

2 Colheres de sopa de Aveia

3 Colheres de sopa de Sustagen

1 Colher de sopa de Mel

1 Banana

2 Fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Manha*2*(9:00)(ESCOLA) - 2 Fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Manha*3*(11:30)(ESCOLA) - 3 Barras de Cereal

Almoço(13:30 a 14:00) - 10 Colheres de sopa de arroz, 5 Colheres de sopa de feijão, 1 pedaço e meio de Carne(frango, boi, Peixe), salada a vontade, 1 fruta(banana, maça,a laranja ou tangerina)

PRÉ-TREINO(16:30) - Vitamina: 300mL Leite Desnatado

2 Colheres de sopa de Aveia

3 Colheres de sopa de Sustagen

1 Colher de sopa de Mel

1 Banana

2 Fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

PÓS-TREINO(18:00) - 1 colher de sopa de mel, 2 colheres de sopa de Purê de batata, 4 fatias de peito de peru ou de frango,1 clara de ovo cozida, 200mL de suco de fruta feito em casa

Jantar(21:00) - 5 Colheres de sopa de arroz, 2 Colheres de sopa de feijão, 1 pedaço e meio de Carne(frango, boi, Peixe), salada a vontade, 1 fruta(banana, maça,a laranja ou tangerina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve no rotulo dos produtos as quantidades de proteina, carboidrato, gordura etc, essas coisas que mais importa pra quem treina!

ai ve se juntando tudo da as quantidades minimas de cada nutriente (proteina 2g/kg, carbo 6g/kg), e umas 3000 kcal dependendo da sua atividade fisica..

mesmo que vc ganhe na loteria e possa comprar os suplementos mais caros do mundo, do q vc precisa mais eh de uma alimentaçao legal, pq suplemento eh pra suplementar, e nao completar, a dieta.

entao foca na alimentaçao e dps se vc tiver grana compra um whey, pra mim que treino 3x na semana comprando um Whey Designer que custa 185 R$, ele durara 6 meses, ou seja uns 30 reais por mes!

entao se vc comprar um mais barato, baixaria esse custo mensal pra muito menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...eu editei o post com a minha dieta q finalmente consegui fazer...será q tah 100% ? =D

Altura - 1.69m

Peso - 59Kg

Objetivo - Hipertrofia Muscular

Tempo de Musculação 10 Meses

OBS: Sem dinheiro no momento pra tomar suplementos !!!

Manhã*1*(6:00) - Vitamina: 300mL Leite Desnatado - (que vitamina tomas?)

2 Colheres de sopa de Aveia - poe aí umas 100gr de Aveia, umas 6-8 colheres (precisas de HC de alto IG)

3 Colheres de sopa de Sustagen

1 Colher de sopa de Mel - eu retirava, a Aveia como HC, chega

1 Banana - eu retirava :)

2 Fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Manha*2*(9:00)(ESCOLA) - 2 Fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Manha*3*(11:30)(ESCOLA) - 3 Barras de Cereal

Almoço(13:30 a 14:00) - 10 Colheres de sopa de arroz, 5 Colheres de sopa de feijão, 1 pedaço e meio de Carne(frango, boi, Peixe), salada a vontade, 1 fruta(banana, maça,a laranja ou tangerina)

PRÉ-TREINO(16:30) - Vitamina: 300mL Leite Desnatado

2 Colheres de sopa de Aveia

3 Colheres de sopa de Sustagen

1 Colher de sopa de Mel

1 Banana

2 Fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

PÓS-TREINO(18:00) - 1 colher de sopa de mel, 2 colheres de sopa de Purê de batata, 4 fatias de peito de peru ou de frango,1 clara de ovo cozida, 200mL de suco de fruta feito em casa - aos HC que tás a ingerir e à qualidade da proteina que tás a ingerir, sendo animal é de média absorção..hhhhmmmm. Eu optaria por 2 paes brancos ou maizena + Whey + Vit.C

Jantar(21:00) - 5 Colheres de sopa de arroz, 2 Colheres de sopa de feijão, 1 pedaço e meio de Carne(frango, boi, Peixe), salada a vontade, 1 fruta(banana, maça,a laranja ou tangerina) - Reduz aos HC de Alto IG, tira o Arroz e a banana.

Não sabemos qual o teu biótipo, mas parece-me que tens HC a mais e Proteina a menos. Queres MAssa Muscular, aumenta a Proteina em deterimento dos HC ao final do dia. Falta aí uma refeição antes de deitar, opta por Proteina e alguma gordura, amendoins/nozes/avelas/amendoas são uma excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...