Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Dicas E Conselhos Para Quem Pensa Em Usar Esteróides.

Posts Recomendados

Postado

OFFTOPIC: kraaaa de quem q eh esse braço no seu avatar? pqp... mto foda... quem dera se eu fosse assim kkkk

o grande frank mcgrath hahahh

Será que eu comento??? acho q não né...

bom minha opinião está dada.

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

• Respostas 94
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito bom tópico , como o ph .ni falou , quando perguntamos , muito se fala "pesquise " e tals mas acontece ( principalmente na area de esteróides ) que as vesez pesquisamos , a gente lê , relê e

• A testosterona é a molécula mãe dos EA's, mas o simples fato de uma droga ser derivada dela direta ou indiretamente não quer dizer que ela haja exatamente da mesma forma. Qualquer mudança na molécul

• Tomelirola vc entendeu errado cara eu falei que são esses caras que começam a fazer academia e 1 semana depois começa a fazer ciclos nadave e morre ai todo mundo põe a culpa nos ae's... e n é mal fala

Postado

Seria bacana alguem comentar aqui como elaborar uma dieta para quem usa AES. Eu nunca usei mas gostaria de ler a respeito, pois dizem que tem que ingerir mais gorduras do que o normal, ao inves de se entupir de carboidrato, como a maioria pensa, seria bacana alguem informar estes macetes na hora de elaborar uma dieta para quem esta ciclando.

Postado

Tijolo postou um tópico sobre preparações antes do ciclo (priming), dietas e outras dicas bem úteis que todo iniciante deveria saber antes de iniciar o uso de esteroides.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.