Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida! Halovar

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

eu ja tinha sacado esse post, porem penso que clomid/tamox são indicados mais para evitar gine(que por sinal nao é muito presente em ciclos com halovar) e discordo um pouco a visao daquele cara sobre tamox regular o eixo hormonal, por isso que gostaria de saber se realmente é preciso usar uma tpc desse nivel para o halovar.

Postado

Cara, o pessoal aki vai mais pelas experiencias, bibliografia encontrada.. nao vai ter um médico te receitando tal coisa.. cabe a vc pesquisar se vale a pena ou nao usar qualquer anabol, pH, e mesmo fazer tpc.

em breve vou começar um ciclo de h-drol, e com certeza faria a tpc com o tamox e TT, e pós-tpc com silimarina.

o tamox nao é só utilizado pra previnir gine nao, ha estudos q ele regula sim o eixo, inclusive ha um texto mto bom, com bibliografia:

O tamoxifeno apresenta várias aplicações para usuários de esteróide. A primeira e mais conhecida é a na prevenção da ginecomastia. Ele faz isso competindo com o estrógeno pelo receptor estrogênico mamário. Podemos dizer que o seu efeito se resume somente a esse bloqueio(1), uma vez que mesmo com o uso do tamoxifeno os valores de estradiol se mantém inalterados. Então, se você vai ciclar com uma droga que se converta a estrógenos o uso de tamoxifeno deve ser considerado.

[...]

Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que tomaram tamoxifeno apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona(2)(3). A melhor estimativa que eu posso te dar, de acordo com minhas pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em algo como 150%(5) e, certamente, é uma ótima pedida em uma TPC. Isso nos mostra que se você tomar tamoxifeno depois de um ciclo, quando você está tentando aumentar seus níveis de testosterona, LH e FSH aos níveis normais, a recuperação vai ser muito melhor. Se eu tivesse que escolher somente um composto para a TPC, o tamoxifeno seria minha escolha. Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona, e além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. O tamoxifeno é simples e seguro para usos longos (mais de 16 semanas).

Fonte: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/16650-tamoxifeno-utilizado-na-tpc-e-para-prevenir-ginecomastia/

Repito, o h-drol / halovar, vao mexer com seu eixo, na minha opiniao, a tpc nesses moldes é essencial pra manter os ganhos e regular o eixo.. porem a dosagem de tamox e TT podem ser menores..

Postado
  • Autor

Será que o Recycle + silimarina da conta da tpc, ou seria preciso mandar um tamox de todo jeito?

outra coisa, o que é TT?

Editado por Gugamattos

Postado

Prefiro ficar no tamox, por ter resultado mais garantido.

Silimarina nem é tao necessário, mas pode ser tomada antes do ciclo, e pós tpc, pra acabar de limpar o figado..

TT = tribulus terrestris. É natural, serve para estimular a produção de testosterona, porem nao há mtos estudos conclusivos sobre isto; o q mais acontece é aumentar a libido.

Postado

estou ciclano com halovar e não vou usar tamox. é realmente pra ginecomastia . somente Vitrix pra repor o eixo e um xantínon pra lipar figado

Postado
  • Autor

Prefiro ficar no tamox, por ter resultado mais garantido.

Silimarina nem é tao necessário, mas pode ser tomada antes do ciclo, e pós tpc, pra acabar de limpar o figado..

TT = tribulus terrestris. É natural, serve para estimular a produção de testosterona, porem nao há mtos estudos conclusivos sobre isto; o q mais acontece é aumentar a libido.

to fazendo um microciclo do halovar um pote apenas(tenho um pote de Recycle aqui em casa), mas to pensando fazer um de 6 semanas la pra março. Será que vale a pena mandar depois desse micro ciclo somente o tamox + silimarina e guardar o Recycle para o ciclo grande pra da uma auxiliada no tamox?

Realmente sou muito descrente em relaçao a tribulus, tanto que nos EUA ela é vendida geralmente para aumento do libido, provavelmente nao vou fazer uso dela diretamente.

Postado

estou ciclano com halovar e não vou usar tamox. é realmente pra ginecomastia . somente Vitrix pra repor o eixo e um xantínon pra lipar figado

Ok, depois q acabar o ciclo relate se manteve os ganhos e se ficou com a libido em baixa..

to fazendo um microciclo do halovar um pote apenas(tenho um pote de Recycle aqui em casa), mas to pensando fazer um de 6 semanas la pra março. Será que vale a pena mandar depois desse micro ciclo somente o tamox + silimarina e guardar o Recycle para o ciclo grande pra da uma auxiliada no tamox?

Realmente sou muito descrente em relaçao a tribulus, tanto que nos EUA ela é vendida geralmente para aumento do libido, provavelmente nao vou fazer uso dela diretamente.

Na minha opinião ciclar halovar / h-drol em menos de 6 semanas nao compensa, vc terá os ganhos de q se nao estivesse ciclando e irá desregular o eixo do mesmo jeito. Sem contar que vc estará agredindo seu figado agora, e depois daqui 3 meses de novo.. eu esperaria um intervalo de no mínimo 6 meses pra drogas orais.

Tome tamox por 30 dias, 20 mg, e depois q acabar, tome silimarina, e nao os dois simultaneamente.

Também nao tomaria Recycle + tamox, por sobrecarregar o figado, q já estará agredido pelo uso do halovar. Pra mim isso é jogada de marketing, prefiro ficar no medicamento tamox, q é mais garantido e tem vários relatos de seu uso.

O tribulus nao irá ajustar seu eixo, porém vai dar um up na libido, eu vou usar, no minimo 2 g / dia.

Flw

Postado
  • Autor

Ok, depois q acabar o ciclo relate se manteve os ganhos e se ficou com a libido em baixa..

Na minha opinião ciclar halovar / h-drol em menos de 6 semanas nao compensa, vc terá os ganhos de q se nao estivesse ciclando e irá desregular o eixo do mesmo jeito. Sem contar que vc estará agredindo seu figado agora, e depois daqui 3 meses de novo.. eu esperaria um intervalo de no mínimo 6 meses pra drogas orais.

Tome tamox por 30 dias, 20 mg, e depois q acabar, tome silimarina, e nao os dois simultaneamente.

Também nao tomaria Recycle + tamox, por sobrecarregar o figado, q já estará agredido pelo uso do halovar. Pra mim isso é jogada de marketing, prefiro ficar no medicamento tamox, q é mais garantido e tem vários relatos de seu uso.

O tribulus nao irá ajustar seu eixo, porém vai dar um up na libido, eu vou usar, no minimo 2 g / dia.

Flw

Beleza, vou seguir teu conselho mesmo. Vou esperar um pouco mais pra começar outro ciclo e vou tentar passar pra frente esse Recycle. Entao mando 20mg de tamox por 30 dias, ou 20mg nos 15 primeiros e 10mg nos 15 ultimos?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.