Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,72

peso: 64kg

treino: ABC 3x10

A: costas - bíceps

puley frente

pulley atras

remada sentada

remada unilateral

roscas direta barra w

rosca alternada no banco inclinado

rosca concentrada

B: peito - tríceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

triceps pulley

triceps testa

paralelas

C: ombro - perna

desenvolvimento barra

levantamento lateral com cabo

levantamento lateral halter

extensor

agachamento

leg press

flexor

burrinho

panturrilha em pé

queria que avaliassem, e aonde posso usar drop set ?

vlw!!!

Postado

Está bom seu treino. Eu só trocaria o pulley atrás por levantamento terra que acho essencial, a rosca direta faria c/ barra reta, e p/ o treino do ombro faria apenas uma elevação lateral, trocando uma das duas por elevação frontal c/ halteres, adicionaria adutor e abdutor no treino de pernas e um exercício p/ trapézio e um ou dois p/ antebraço. Eu usaria o drop da seguinte maneira, em um exercício de costas na segunda, em um de peito na terça, e em um de ombro na quarta. Na semana seguinte, em um de bíceps na segunda, em um tríceps na terça, e um de perna na quarta. E assim sucessivamente. Também deixaria o exercício escolhido p/ fazer o drop de último, podendo chegar a 100% da exaustão sem comprometer futuros exercícios. Abraço

Postado
  • Autor

Está bom seu treino. Eu só trocaria o pulley atrás por levantamento terra que acho essencial, a rosca direta faria c/ barra reta, e p/ o treino do ombro faria apenas uma elevação lateral, trocando uma das duas por elevação frontal c/ halteres, adicionaria adutor e abdutor no treino de pernas e um exercício p/ trapézio e um ou dois p/ antebraço. Eu usaria o drop da seguinte maneira, em um exercício de costas na segunda, em um de peito na terça, e em um de ombro na quarta. Na semana seguinte, em um de bíceps na segunda, em um tríceps na terça, e um de perna na quarta. E assim sucessivamente. Também deixaria o exercício escolhido p/ fazer o drop de último, podendo chegar a 100% da exaustão sem comprometer futuros exercícios. Abraço

vlw aee

Postado

A: costas 4 x 10 - bíceps 3 x 10

puley atras - levantamento terra

puley frente

remada sentada - remada T

remada unilateral

roscas direta barra w

rosca alternada no banco inclinado

rosca concentrada - rosca inversa

Flexão de punho

B: peito 4 x 10 - tríceps 3 x 10

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

triceps pulley

triceps testa

paralelas rosca francesa

C: ombro 3 x 10 - perna 4 x 10 [ Treine perna primeiro ]

desenvolvimento barra

levantamento lateral com cabo halter

levantamento lateral halter peck deck inverso ou d. militar

extensor hack

agachamento

leg press

flexor

burrinho

panturrilha em pé

Brother tae , treino simples porém eficiente , particularmente uso drop no ultimo exercício na ultima rep. para conseguir uma mega exaustão.

Editado por ProjectCentopani

Postado

Não estou criticando, apenas dando a minha opinião sobre o treino passado pelo brother acima. Eu manteria 3 séries em todos os músculos, seguiria c/ a rosca alternada no banco inclinado, pois em pé muita gente acaba usando muito a coluna e roubando o exercício. Eu não trocaria a concentrada pela inversa, porém é questão de gosto, caso vá fazer a inversa não confunda c/ o exercício de antebraço, que tem muita gente que chama de rosca inversa também. Manteria o exercício p/ parte de baixo do peito, como o supino declinado ou crossover, e o treino de pernas também não cortaria os exercícios, principalmente o agachamento livre. Abraço

Postado

Sim ... tranquilo cara , quis passar um treino simples , por não saber o objetivo do cara, e se ele é iniciante , intermediario ou avançado , seria mais facil se tivessimos , mas tentamos ajudar (Y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.