Postado 11/12/2011 às 18:08 12/11, 2011 17 anos - 1,82 - 76 kg - bf 18% 13,6 kg de gordura 87 cm de cintura - 32 de braço objetivo - reduzir o bf perdendo a gordura localizada na barriga dieta: um pouco básica, moro com meus pais fica dificil depender da comida que tem ... não cortei os carbos totalmente , cortei refris , doces e também suco artificial. 08:30(desjejum) - 30g de aveia/30g de neston/300ml de leite/2 fatias de pão integral/1 fatia de presunto ou mussarela ou queijo minas/1 fruta - maçã 12:00(almoço)-1 concha de feijão/3 colheres de arroz/carne ou frango que tiver/salada avontade 15:00(lanche)- duas frutas laranja ou/e maça 18:00(pré treino)-algo parecido com o desjejum 19:00(treino)-água 20:00~20:20(pós liq)-whey e malto 21:00(jantar)-sardinha ou atum ralado/frango ou carne/omelete/salada 22:30(lanche)- fruta- maça a ideia da dieta é consumir carbos somente no desjejum pré e pós treino , estou seguindo isso , somente no almoço que não cortei o famoso arroz/feijão , a ideia é ir diminuindo.Cortei bastante coisa da dieta da pra ir diminuindo ainda mais aos poucos e da pra aumentar facil principalmente nos horarios do lanche (15:00 e 22:30) suplementos- whey e malto da neo nutri , o whey é aquele isolate sem gordura vem 55g de protein e 3 doses, comprei também omega 3 e vita c ja estou tomando omega 3 uma caps no almoço e outra na janta e a vita c mesma coisa , estou pensando em comprar o lipo 6 ou outro queimador de gordura pra acelera o processo , e um pouco mais pra frente uma creatina. treino- AB off AB 3x8/10 A=parte superior B=parte inferior 30 min de aerobicos após o termina de cada treino. quarta sabado e domingo - é descanso mesmo apenas no sabado que corro 45 min de esteira. ps: no treino tm tudo : supino reto agacho terra desenvolvimento remada ... quero seguir com esse treino e dieta 1 no max 2 meses dependendo dos resultados(perder gordura localizada na barriga) e depois fazer um bulk limpo pra ganhar uma massa num treino de força como o stronglift talvez. é isso lembrando que vo por em execução este treino amanhã , quero a opnião da galera ae principalmente sobre a dieta e os suplementos pra mim ja comprar. vo postanto os resultados aqui ! agradeço desde ja. Editado 12/12/2011 às 19:33 12/12, 2011 por mcosta.14
Crie uma conta ou entre para comentar