Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pedido De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Você que é mesoformo e tem características parecidas com as minhas por favor post aqui sua dieta de hipertrofia :oneeyed01:

Meu peso e altura estão aqui <

Vlw.

Editado por zedy

Postado

Vixe cara, faz um tópico assim não, voce é novo aqui. Ficar pedindo dieta não da certo, a maioria pesquisa e por conta propria acaba montando uma dieta de acordo com as necessidades, se voce tiver um tempinho vai ver que pode estruturar voce mesmo uma. O melhor é com a ajuda de um profissional, mas infelizmente esses as vezes deixam a desejar por passarem o básico sem levar em conta as caracteristicas individuais.

Talvez alguem de bom coração possa te ajudar melhor ;D.

Postado
  • Autor

Vixe cara, faz um tópico assim não, voce é novo aqui. Ficar pedindo dieta não da certo, a maioria pesquisa e por conta propria acaba montando uma dieta de acordo com as necessidades, se voce tiver um tempinho vai ver que pode estruturar voce mesmo uma. O melhor é com a ajuda de um profissional, mas infelizmente esses as vezes deixam a desejar por passarem o básico sem levar em conta as caracteristicas individuais.

Talvez alguem de bom coração possa te ajudar melhor ;D.

Eu pensei que tinha profissionais aqui, eu to pedindo a dieta só pra mim ter uma base eu comecei a pesquisar ontem e minha dieta é de 3.000 kcal por dia eu só queria pegar uma base pra criar a minha mais ok.

Vou procurar um nutricionista semana que vem vlw.

Postado

Eu pensei que tinha profissionais aqui, eu to pedindo a dieta só pra mim ter uma base eu comecei a pesquisar ontem e minha dieta é de 3.000 kcal por dia eu só queria pegar uma base pra criar a minha mais ok.

Vou procurar um nutricionista semana que vem vlw.

Aqui tem profissionais dessa área sim, só que acho que eles não passariam a dieta pronta assim, entende. Podem auxiliar, mas mandar algo pronto acho dificil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.