Postado 10/12/2011 às 19:37 12/10, 2011 Boa tarde pessoal, Acabei de entra no quinto mês que estou na treinando, entrei para perder peso, acabei conquistando o que queria, de 33,19% de gordura fui para 19% (até o inicio do quarto mês, agora já estou com 17,9%) quero perder mais para definir. Não tive muita perda de massa magra, pude perceber que o que mais perdi foi barriga e cintura, isso tudo mudando muito meus hábitos de alimentação e me recudando, usando Thermogênicos, BCAA e Whey. Agora estou fazendo um treino para hipertrofia, e me foi falado que eu tenho genética e estrutura do corpo boa e grande,comecei a pesquisar, e vi que para este treino tenho que aumentar um pouco a alimentação e outras coisas. As minhas dúvidas: O que séria boa genética, e como posso tirar proveito disso ? Será que engordarei se aumentar a alimentação ? Qual tipo de treino posso fazer ? Vale a pena fazer um treino como o FST-7 ou GVM ? (se eu falei besteira, me desculpem estou pesquisando e aprendendo com o tempo) Editado 10/12/2011 às 19:54 12/10, 2011 por Manoel Marcelino
Postado 10/12/2011 às 21:05 12/10, 2011 Não, você não está pesquisando. Talvez 1 pergunta sua talvez não ache resposta procurando aqui no fórum que é sobre como tirar proveito da genética... Mas mesmo a genética não sendo das melhores, com um pouco mais de esforço e tempo pode-se dizer que conseguiria também os mesmos resultados. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 10/12/2011 às 22:08 12/10, 2011 Pesquise mais brother. Monte uma dieta (clean bulk), posta na área de nutrição pra galera avaliar. Se fizer tudo direitinho, treinar PESADO, descansar direito e fazer cardio, é pouco provavel que você volte a engordar. E ainda por cima, aumenta MM. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 11/12/2011 às 00:00 12/11, 2011 Autor Valeu pessoal, sobre a dieta, eu estou fazendo, mais não e algo muito especifico, explicando melhor e mais ou menos assim 8:30 ou 9:00: Pão integral com umas 4 fatias de peito de peru e leite desnatado, ou aveia com frutas e leite. 11:30 ou 12:00 (Almoço cedo): Como almoço sempre no trabalho tenho mais escolhas, então sempre foco em verduras, vegetais e muita proteína, mas sempre variando entre carne branca e carne vermelha, dificilmente passo de 400gm de comida 15:30 ou 18:00: Volto de novo para o lanche ou para aveia com leite ou uma fruta. Na janta não como nada apenas tome meu sheik de Whey, e se estiver com fome como uma fruta. Esta bom ?
Crie uma conta ou entre para comentar