Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vamos contruir esse tópico para depois outras pessoas poderem consultar ele sobre como treinar abdomen (talvez até poderiam por o link dele no tópico de "como dividir seu treino").

Vamos lá, é só postar a rotina de treino abdominal.

Segunda e Quinta -> Supra (4x12), Infra (4x12)

Terça e Sexta -> Obliquos no cross (4x12)

TREINO TODOS COM CARGA.

Publicidade

Postado

seg - serrátil (pra abri a cx. torácica) (4x20)

terça - infra (4x20)

quinta - obliquo (4x30

sexta - supra (4x25)

supra: abdominal declinado na prancha, abdominal com pernas erguidas.

infra: elevação dos joelhos

obliquo: bastao e no cross

serrátil: abdominal no cross

Postado

É, assim como o Trindade , minha genetica tambem é boa, entao treino apenas duas vezes na semana!

Apesar do abdomen ser um musculo só, ou seja, não tem como isolar a parte superior da inferior...eu tento fazer da maneira que prefiro. Entao fica assim:

Terça - "superior" no solo com pesos 3x15 + abdominal na polia alta (com pesos tambem) 2x10

Quinta - "inferior" elevaçao na cadeira (mesma do mergulho na paralela) 3x10 + obliquos no chão ou com halteres em pé 3x10

Lembrando sempre que nao devemos ultrapassar os 20min nos treino de abdominal!

E mais uma vez, bom topico leandro!

aiky, que eu saiba é este exercicio aqui (pelo menos eu sempre o fiz chamando assim, posso estar errado!

http://muscul.az.free.fr/pt/am04.htm

Postado

nossa veio fikei de cara esse site q vc passou....TODOS TODOS os abdmoninais q faco estao na serie dos proibidos veio..TODOS mesmo..nossa e eu sinto muita dor na lombar muita mesmo...uhoieuhoeiuhe carambaa

Postado
nossa veio fikei de cara esse site q vc passou....TODOS TODOS os abdmoninais q faco estao na serie dos proibidos veio..TODOS mesmo..nossa e eu sinto muita dor na lombar muita mesmo...uhoieuhoeiuhe carambaa

fico feliz q esse topico te ajudou =]]]

Postado
É, assim como o Trindade , minha genetica tambem é boa, entao treino apenas duas vezes na semana!

Apesar do abdomen ser um musculo só, ou seja, não tem como isolar a parte superior da inferior...eu tento fazer da maneira que prefiro. Entao fica assim:

Terça - "superior" no solo com pesos 3x15 + abdominal na polia alta (com pesos tambem) 2x10

Quinta - "inferior" elevaçao na cadeira (mesma do mergulho na paralela) 3x10 + obliquos no chão ou com halteres em pé 3x10

Lembrando sempre que nao devemos ultrapassar os 20min nos treino de abdominal!

E mais uma vez, bom topico leandro!

aiky, que eu saiba é este exercicio aqui (pelo menos eu sempre o fiz chamando assim, posso estar errado!

http://muscul.az.free.fr/pt/am04.htm

Eu pensei que era um que ficava numa barra tpw a paralela e ficava levantando o joelho, mais depois pensei po polia alta deve ser que nem aquele q o arnold fazia. Brigadao ae lek!! abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...