Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Whey

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Vou iniciar meu treinamento (hipertrofia) essa semana e sou "quase" leigo no assunto. Porém ando fazendo minhas pesquisas e aprendi bastente coisas nesse forum.

Inclusive andei lendo por aqui que a melhor Whey não necessariamente é aquela que tem "trocentas proteínas" e tal... me passando a idéia que a melhor opção seria do tipo (isolada).

Nesse caso, entre optar por:

Triple protein Whey (AGE) ( https://www.musclepoint.com.br/detalhes_do_...prod_codigo=260 )

ou

Iso Whey Íon Exchange (AGE) ( https://www.musclepoint.com.br/detalhes_do_...rod_codigo=1213 )

A melhor opção seria essa última, estou certo?

Pegando carona no tópico... Com relação a filosofia do "NO PAIN NO GAIN", minha dúvida é: Vocês vivem com dor ou isso é um problema só dos calouros? :P

Valeu galera

Postado

ah cara...se for comprar uma Whey Isolada, pega uma Zero Carb Isopure...o problema eh o preço dela...

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...9g_Natures_Best

agora, se vc ñ tiver $$ para compra-la, aconselho pegar uma concentrada mesmo...Optimum, EAS, Designer são excelentees! (ja tomei Designer e agora comecei uma EAS, e garanto...são excelentes) e o preço delas eh bem mais em conta q o de um isopure.

Postado

vc expos ai 2 tipos diferentes de whey ... nao tem como comparar uma 3whey com uma isolada .. mas ai no caso as duas sao otimas