Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Whey

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Vou iniciar meu treinamento (hipertrofia) essa semana e sou "quase" leigo no assunto. Porém ando fazendo minhas pesquisas e aprendi bastente coisas nesse forum.

Inclusive andei lendo por aqui que a melhor Whey não necessariamente é aquela que tem "trocentas proteínas" e tal... me passando a idéia que a melhor opção seria do tipo (isolada).

Nesse caso, entre optar por:

Triple protein Whey (AGE) ( https://www.musclepoint.com.br/detalhes_do_...prod_codigo=260 )

ou

Iso Whey Íon Exchange (AGE) ( https://www.musclepoint.com.br/detalhes_do_...rod_codigo=1213 )

A melhor opção seria essa última, estou certo?

Pegando carona no tópico... Com relação a filosofia do "NO PAIN NO GAIN", minha dúvida é: Vocês vivem com dor ou isso é um problema só dos calouros? :P

Valeu galera

Postado

ah cara...se for comprar uma Whey Isolada, pega uma Zero Carb Isopure...o problema eh o preço dela...

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...9g_Natures_Best

agora, se vc ñ tiver $$ para compra-la, aconselho pegar uma concentrada mesmo...Optimum, EAS, Designer são excelentees! (ja tomei Designer e agora comecei uma EAS, e garanto...são excelentes) e o preço delas eh bem mais em conta q o de um isopure.

Postado

vc expos ai 2 tipos diferentes de whey ... nao tem como comparar uma 3whey com uma isolada .. mas ai no caso as duas sao otimas

dor é normal .. vc acostuma

Postado
  • Administrador

. Aquela dor no dia seguinte ao treino é normal tanto para iniciantes como para os mais avançados. Porém para os iniciantes é uma novidade, não tão agradável.

No Pain, No Gain é figurativo. Além do literal, Sem Dor, Sem ganhos você pode interpretar também como Sem Sacrifício, Sem vitória. Aí já da pra entender do que se trata.

• 2 semanas depois...
Postado

quando eu treino um dia e no outro eu nao sinto nada, tenho a sensação de que nao ta crescendo e que o treino nao ta pesado o suficiente! ;/

e quanto as whey que vc mostrou ai, eh como o satan fala, nao vale o custo X beneficio. Soh se vc tiver bala na agulha pra investir, pq pra pobres mortais o melhor custo X beneficio seria uma whey como a optimum e seus concorrentes.. e tbm pq com uma isolada vc tem que fazer uma refeiçao solida mais cedo que o normal, entao se vc nao tem tempo pra fazer, nao use..

Postado

Não vai ser o Whey que vai te deixar como Ronnie Coleman, eu sei que é dificil pra caramba mas a maioria acha que suplementos é a solução pra ficar todo parrudo e tals, o mundo dos suplementos é uma coisa bem fascinantes mas eles apenas ajudam.

Nada substitui um otimo treino + uma otima alimentação + um otimo descanso.

Mas voltando para o topico, se vc tiver $$$ vai fundo e compre o melhor Whey.

Até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.