Postado 6/11/2007 às 15:16 11/6, 2007 Sou meio leigo neste assunto de suplementação gostaria de saber se tipo eu tomar um hipercalorico pela manhã e logo após o treino tomar o whey seria algo recomendado como sou magro quero dar uma engordadinha ai pra ter um resultado.. Valeu ai pessoal me desculpe se a pergunta foi meia cretina e que não entendo muito do assunto mesmo. Obrigado.
Postado 6/11/2007 às 21:49 11/6, 2007 nada te empede de tomar o hiper calorico de manha e o whey depois do treino,só é importante procurar manter sempre uma boa alimentaçao,jah q ela eh a base para um ganho de massa magra, c vc for realmente magro e quiser dar uma engordada vc pode tomar o hiper calorico mas vezes ao dia de 2 a 3 (ai depende da grana q vc for investir). por ser magro seu tipo fisico eh do biotipo ectomorfo,por isso vc tem de procurar c alimentar no minimo 6 vezes ao dia. para saber o tipo de alimentaçao q vc deve manter multiplique o seu peso por 2 e terá a quantidade em gramas de proteína necesária para q vc tenha um bom aproveitamento físico ,a quantidade de proteina q vc naum conseguir absorver na alimentaçao vc complementa com o suplemento,jah q esse eh o seu papel,não se pode substituir totalmente nenhuma das refeiçoes do dia com esse tipo de produto. https://www.byebyegordura.com.br/tabela-alim.doc ai tem uma tabela com a relaçao de proteína contida em cada alimento. vai abrir uma janelinha pequena clica em abrir , a tabela eh super completa e vai te servir bem para dozar a quantidade de suplemento segundo a sua alimentaçao , já q essas quantidsades vao de cada pessoa. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 13/11/2007 às 22:01 11/13, 2007 oq o SRBIOTONICO falou eh verdade... nada t impede d tomar o hipercalorico de manha e o whey pos treino.. ai dependendo da grana voce pode ate reforçar mais sua suplementaçao e eh claro com uma boa alimentaçao!
Crie uma conta ou entre para comentar