Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd, É Bom Até Que Ponto?


EPVO

Posts Recomendados

Bom galera, tava planejando meu novo treino aqui, e ele se encaixou bem na divisão ab-off-cd.

Aí comecei a pesquisar aqui no fórum sobre essa divisão(pq nunca usei ela em mais de 3 anos de treino)... e todas as respostas, são sempre assim: " é uma boa divisão e encaixa na rotina da maioria".. Eu, porém, tenho disponibilidade de treinar 5 ou 6 vezes por semana também.

Acho que já entenderam: essa divisão é boa sempre, ou só quando a rotina é mais apertada?

Valeu ai, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEMPRE!

Concordo... acho que eh a melhor divisao possivel...

Entendi, valeu pela ajuda.. e o off vcs fazem sempre no meio também? na quarta, tipo?

Como esta a divisao de exercicios ?

Nunca fiz uma mudança drastica nos meus treinos e essa poderia ser uma boa

To montando ainda, quando ficar tudo pronto, posto aqui =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo AB/OFF/CD e nunca tinha feito um treino com OFF a não ser no FDS e posso te garantir, vai sentir falta pra caramba de treinar no meio da semana :laughingsmiley:

Pelo menos eu sinto, e acabo indo fazer aeróbico. Mas isso porque estou de férias, se você tiver com outra rotina, ai é de boa =)

Mas quanto ao treino, não gostei muito não, mas vai de pessoa pra pessoa.

Eu particularmente Prefiro um ABC ou ABCDE.

Editado por marombino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo AB/OFF/CD e nunca tinha feito um treino com OFF a não ser no FDS e posso te garantir, vai sentir falta pra caramba de treinar no meio da semana :laughingsmiley:

Pelo menos eu sinto, e acabo indo fazer aeróbico. Mas isso porque estou de férias, se você tiver com outra rotina, ai é de boa =)

Mas quanto ao treino, não gostei muito não, mas vai de pessoa pra pessoa.

Eu particularmente Prefiro um ABC ou ABCDE.

Meu receio é exatamente esse, sempre malhei de segunda a sexta ou segunda a sábado.. tava com receio de sentir falta no meio da semana..hahaha

Se for pra treinar 4~5x na semana, eu faria um AB2x.

Não vejo necessidade de dar 1 semana de descanso pro músculo, maaaaaaas pra não dizerem que sou chato nem vou recomendar mais AB2x ou FBs.

Abraço.

PMarcos, apesar de poder malhar todo dia, não tenho muito tempo por treino, e um AB eu acho que seria mais volumoso e tal...

E também, to pensando em fazer o método Advanced BurnOut, postado aqui pelo Craw, e que um cara me indicou no tópico que fiz ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62662-opinioes-sobre-esquema-de-treinos-diferentes/page__fromsearch__1 ).. Pelo que li, achei melhor fazer 1 músculo por semana.. não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...