Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente venho aqui fazer uma pergunta e desabafar já sei que sem dor sem ganho! Mais queria saber mesmo que isto e “certo” ou e sem dor e menos ganhos.... Pois e alguns exercício eu n consigo chega no meu limite e isto incomoda muito chego em casa com raiva de min mesmo por n ter conseguido treinar no meu limite sei que isso e coisa de fraco + eu n consigo ultrapassa a dor em todos exercício a noite penso de + antes de dormi !

Abraço

Publicidade

Postado

Vlw gente pois estava se crucificando depois der ler alguns artigos do grande Anorld falando da dor e eu n conseguir senti ela em todos exercício mesmo colocando o meu “limite”

Abraço

Postado
Vlw gente pois estava se crucificando depois der ler alguns artigos do grande Anorld falando da dor e eu n conseguir senti ela em todos exercício mesmo colocando o meu “limite”

Abraço

Aí é que tá !!!

Você pode tentar exercicios e/ou modos de execução diferentes pra tentar extrair melhor o "seu limite" pois cada pessoa é única.

Exemplo meu: Na rosca scott barra W eu chegava a um ponto onde mesmo sem dor nenhuma, não conseguia realizar mais repetições e isso me intrigava..... pois meu braço simplesmente "emperrava" no meio da ultima série... :(

Daí eu troquei o exercicio por rosca concentrada e "shazam!" conseguia esgotar meu bíceps ao ponto de quase escutar as fibras rompendo na ultima série !!!!!!!! auhuahuahuahaa.......... ( exagero meu, claro.... :^^: )

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...