Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intensidade

Posts Recomendados

Postado

Gente venho aqui fazer uma pergunta e desabafar já sei que sem dor sem ganho! Mais queria saber mesmo que isto e “certo” ou e sem dor e menos ganhos.... Pois e alguns exercício eu n consigo chega no meu limite e isto incomoda muito chego em casa com raiva de min mesmo por n ter conseguido treinar no meu limite sei que isso e coisa de fraco + eu n consigo ultrapassa a dor em todos exercício a noite penso de + antes de dormi !

Abraço

Postado

O desânimo pode durar uma noite, mas a dor vem pela manhã.

Geralmente minhas dores começam na manhã seguinte. Que coisa maravilhosa!!!

Postado
  • Autor

Vlw gente pois estava se crucificando depois der ler alguns artigos do grande Anorld falando da dor e eu n conseguir senti ela em todos exercício mesmo colocando o meu “limite”

Abraço

Postado
Vlw gente pois estava se crucificando depois der ler alguns artigos do grande Anorld falando da dor e eu n conseguir senti ela em todos exercício mesmo colocando o meu “limite”

Abraço

Aí é que tá !!!

Você pode tentar exercicios e/ou modos de execução diferentes pra tentar extrair melhor o "seu limite" pois cada pessoa é única.

Exemplo meu: Na rosca scott barra W eu chegava a um ponto onde mesmo sem dor nenhuma, não conseguia realizar mais repetições e isso me intrigava..... pois meu braço simplesmente "emperrava" no meio da ultima série... :(

Daí eu troquei o exercicio por rosca concentrada e "shazam!" conseguia esgotar meu bíceps ao ponto de quase escutar as fibras rompendo na ultima série !!!!!!!! auhuahuahuahaa.......... ( exagero meu, claro.... :^^: )

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.