Postado 7/12/2011 às 01:20 12/7, 2011 minha duvida é a seguinte, tipo se eu comer varios lanches de salame (que contém uma boa quantia de proteínas) a proteína será abssorvida, assim como se eu comer um lanche X-frango e tal, meu organismo absorve essas proteínas ou a gordura atrapalha essa absorção??? ou a unica diferença entre esses alimentos e um filé de frango grelhado, atum, peito de peru entre outros é a quantidade de gordura? vlw!
Postado 7/12/2011 às 01:28 12/7, 2011 Acho que a unica diferenca seria as gorduras... Mas ainda tem um negocio de valor biologico das proteinas e bla bla bla... Acho que pode fazer diferenca se vc comer umas 40g de prt por dia... agora, quando se come +200g, prt eh prt idependente de onde venha...
Postado 7/12/2011 às 11:05 12/7, 2011 Acho que a unica diferenca seria as gorduras... Mas ainda tem um negocio de valor biologico das proteinas e bla bla bla... Acho que pode fazer diferenca se vc comer umas 40g de prt por dia... agora, quando se come +200g, prt eh prt idependente de onde venha... mais ou menos assim: whey>ovos>carnes>laticinios>vegetais é legal manter o equilibrio, uso 30g de prot de soja/dia pra ajudar a completar as prots peace.
Crie uma conta ou entre para comentar