Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre O Arnold 3.d?

Posts Recomendados

Postado

Na Fórmula dele, diz que só tem Malto e CAfeína!OK

Essas Duas Substâncias Da Formigamento?

No Rótulo manda tomar 4 cápsula, estou Tomando 5

POde ser por isso que dê formigamento e Uma Energia Doida; Orelha Queimando(quente), Rosto Também?.

A Vontade é correr para academia!

POr gentileza se alguém tiver alguma Explicação, vou agradecer MUITO!

POR FAVOR MODERADOR EXCLUIR ESSE FIZ DOIS SEM QUERER

Editado por Ennio

Postado
  • Autor

Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperf...rnold-Nutrition .

O produto é uma cafeína overpriced, só.

O Arnold 3.D é Em Cápsula! ++ é como eu Falei no tópico, só MAlto e Caféina dá formigamento e Uma Energia Doida; Orelha Queimando(quente), Rosto Também e uma Vontade De correr para academia para Treinar??

Editado por Ennio

Postado
  • Supermoderador

Formigamento em mãos, orelha, nariz acontece com beta-alanina (nunca vi acontecendo com estimulantes e muito menos com malto < nesse caso seria psicologico mesmo pois açucar não da formigamento bosta nenhuma)

Mas o resto como vontade de correr e tal é comum pra qualquer estimulante (cafeina no caso)

Isso traz algumas duvidas sobre o rotulo ser o que está no .com mesmo ao em vez do que ela diz...

Postado
  • Autor

Formigamento em mãos, orelha, nariz acontece com beta-alanina (nunca vi acontecendo com estimulantes e muito menos com malto < nesse caso seria psicologico mesmo pois açucar não da formigamento bosta nenhuma)

Mas o resto como vontade de correr e tal é comum pra qualquer estimulante (cafeina no caso)

Isso traz algumas duvidas sobre o rotulo ser o que está no .com mesmo ao em vez do que ela diz...

Krebz Acho que não é psicológico não! estou tomando de segunda a sexta 4 ou 5 Cápsulas. Ja Aconteceu umas VEzes outras não + vem acontecendo a uns 3 dias que tomo 5 cap. uns 15 minutos após tomar; será q essa fórmula não tem algo mais.

SAbe Pq klebz Eu acho q não é PSicologico( placebo) não!

Postado

Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperf...rnold-Nutrition .

O produto é uma cafeína overpriced, só.

esse produto vem 'blindado' pela arnold, no rótulo gringo você encontra dmaa, schizandra, BA, creatina e cafeína. não sei seguramente se é o mesmo, porém com certeza não é só cafeína... eu tomei esse arnold (ganhei, não compraria jamais pelo preço no nosso querido país R$150-180) e posso te dizer que em mim o efeito foi até parecido com o do jack3d... os formigamentos é como o krebz já falou, abraço

obs: esse produto tem a presença de beta-alanina, tinha conversado com algumas pessoas ligado á vendas e me confirmaram isso, com certeza não é ' cafeína overpriced '

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.