Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Resultado

Posts Recomendados

Postado

Comecei a medir meu resultado a 4 meses atrás quando fiz a 1ª avaliação, antes disso deve ter uns 4 meses que já faço academia.

na 1ª avaliação tava com : 17% de gordura não fazia dieta, comia pro rumo.

na 2ª avaliação, hoje: 14% de gordura e comecei a fazer dieta depois da 1ª avaliação. a minha dieta não tem objetivo de hipertrofia nem emagrecer, só ser saudável. o que me estranhou é que pelo resultado só ganhei 1kg de massa magra, é como se não tivesse resultado, mas no supino por exemplo já aumentei 10kg de cada lado... esqueci de falar que comecei a tomar whey protein da optium com malto depois do treino.

meu foco agora vai ser hipertrofia, ai me diga o que vcs sugerem pra eu começar a ter resultado pq pra mim nao tive resultado nenhum ;s. a nutricionista coloco na dieta tomar whey com malto antes do treino tb, mas n sei se vale a pena, ela flo q pra eu ter resultado tenho q toma, oq vcs axam?

Postado

Olá amigo, vc postou na área errada.

Aqui para diário de treino , pra relatar os treinos e rotina,etc.

Enfim , minha dica é pra você focar mesmo em hipertrofia , mas caso esses 14 % de bf , vc se sinta encomodado ( o que acho difícil ) pesquise por cutting e bodyrecomposition também.Mas se a gordura não tiver encomodando vai de cleanbulk.

Whey com malto não precisa ser tomado no pré-treino, até no pós treino é totalmente dispensável e não vai te impedir de ter resultados.

Da uma passada na área de nutrição e monta uma dieta certinho pra você. E pede algum moderador pra mover seu tópico pra área certa.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.