Postado 6/12/2011 às 21:11 12/6, 2011 Idade:17 Altura: 1,82 Peso: 68 (preciso ganhar muito ainda) BF: ? Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2x Número de repetições. 4 a 10 Número de séries. 3 ou 4 Comecei a treinar faz 10 meses, já ganhei 8kg de massa magra e parei nos 68. Minha dieta é boa, como igual um condenado mas não saio disso! Faço esse treino vai fazer uns 3 meses. A: Costas/Bícesp/Antebraço Barra fixa Puxada frontal aberta Remada baixa U Remada curvada Scott Rosca alternada Rosca Inversa Flexão de punho B:Peito/Tríceps Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Supino Reto Peck Deck (as vezes eu troco por supino declinado) Triceps Testa Coice Tríceps pulley C: Pernas/Ombros Agachamento livre Leg Press 45º Extensora Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com halteres
Postado 6/12/2011 às 21:29 12/6, 2011 Treino Padrão Leke ... é isso ai ... atenção para dieta e descanso. Mas me diga uma coisa .. 3 meses já esta na hora de trocar ? ... quando digo trocar .. pode ser aumentar os pesos ... aumentar as repetições ... diminuir o tempo de descanso para menos de 30 segundos ... inverter a ordem que começa o exercício ... etc ... e não necessariamente mudar tudo. Nesse exato momento estou treinando o GVT ( German Volume Training ), quero terminar as 4 ou 6 semanas e pegar uns 5 kg de massa magra já que o verão esta ai ... depois entro com a dieta suja .. rsrsrs para só no meio do ano que vem começar o CUT.
Postado 6/12/2011 às 21:33 12/6, 2011 Autor Treino Padrão Leke ... é isso ai ... atenção para dieta e descanso. Mas me diga uma coisa .. 3 meses já esta na hora de trocar ? ... quando digo trocar .. pode ser aumentar os pesos ... aumentar as repetições ... diminuir o tempo de descanso para menos de 30 segundos ... inverter a ordem que começa o exercício ... etc ... e não necessariamente mudar tudo. Nesse exato momento estou treinando o GVT ( German Volume Training ), quero terminar as 4 ou 6 semanas e pegar uns 5 kg de massa magra já que o verão esta ai ... depois entro com a dieta suja .. rsrsrs para só no meio do ano que vem começar o CUT. hoje msm eu mudei um pouco, só no supino reto, fiz 5x5 comcei com 20 cada lado, 22, 24,26 até essas eu fiz só e 30 eu chamei um cara pra me ajudar mas vi que consegui fazer até a 4 só
Postado 7/12/2011 às 02:54 12/7, 2011 Idade:17 Altura: 1,82 Peso: 68 (preciso ganhar muito ainda) BF: ? Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2x Número de repetições. 4 a 10 Número de séries. 3 ou 4 Comecei a treinar faz 10 meses, já ganhei 8kg de massa magra e parei nos 68. Minha dieta é boa, como igual um condenado mas não saio disso! Faço esse treino vai fazer uns 3 meses. A: Costas/Bícesp/Antebraço Barra fixa Puxada frontal aberta Levantamento Terra Remada baixa U Remada curvada Scott Rosca alternada Rosca Inversa Flexão de punho B:Peito/Tríceps Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Supino Reto Peck Deck (as vezes eu troco por supino declinado) Não troque. Triceps Testa Coice Tríceps pulley C: Pernas/Ombros Agachamento livre Leg Press 45º Extensora Flexora Stiff Panturrilha em pé Panturrilha sentado Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Remada alta Encolhimento com halteres Só mudaria esses itens q citei. Treino bom. Pode ir em frente
Postado 7/12/2011 às 15:23 12/7, 2011 Autor Só mudaria esses itens q citei. Treino bom. Pode ir em frente eu faço levantamento terra dia de segunda, esqueci de colocar ele ai rs ' outra dúvido, a cabeça longa do meu tríceps é muito pouca desenvolvida e a curta já é bem desenvolvida assim como a lateral .. o que eu poço fazer ? Editado 7/12/2011 às 15:30 12/7, 2011 por FilipeAnderson (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar