Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Uma Hipercalorica Seria Uma Boa ?


Pakobal

Posts Recomendados

Idade:17

Peso :58kg

Altura: 1.75cm

Tempo de Treino : 3 meses

Suplementaçao ATUALMETE : Whey + Dextrose (começei a tomar a mais ou menos 1 mes)

Tava pensando em adicionar uma Hipercalorica na minha dieta, meu peso ta abaixo do normal. Dei uma pesquisa e vi q a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica é a melhor no momento, mais pro meu caso ela é a mais indicada pra mim ?

Hipercalorica se toma no leite ou na agua ?

Por Favor ajudem esse frango please !!!

Abraçoss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa Gaspar valeu mesmo ae cara ....

Eu vi os links ali nos fixos e tinha la dizendo q eh bom tomar 1h30m antes do treino ou encaxando em alguma reifeiçao, mais eu almoço e depois de uns 40min vou malhar, tem algum problema eu encaixar a hipercalorica depois do almoço ? ou vai sobrecarregar ?

Minha WHEY é de cholocate mais achu ela muito doce ... ql seria um sabor bom da hipercalorica ?

Tava olhando as informaçoes nutricionais da Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e sao Porção: 9 colheres de sopa cheias (129g) /Total de porções: 17

Quer dizer q sao 17 medidores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total de porções são 31 pro pote de 3 kilos amigo, e como tomar o rótulo é auto-explicativo. <_<

Sobre tomar depois do almoço, se vc aguentar tome, o que eu acho muito difícil.

Vc pode usar seu almoço como pré-treino, mas JAMAIS troque uma refeição sólida por suplemento, somente quando não tiver como se alimentar que o suplemento é necessário. ;)

Como os link's dizem, é BOM tomar, mas não é obrigatório, logo vc pode tomar a qualquer horário do DIA como substituição de um lanche por exemplo, jamais à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Gaspar valeu mesmo ae cara ....

Eu vi os links ali nos fixos e tinha la dizendo q eh bom tomar 1h30m antes do treino ou encaxando em alguma reifeiçao, mais eu almoço e depois de uns 40min vou malhar, tem algum problema eu encaixar a hipercalorica depois do almoço ? ou vai sobrecarregar ?

Minha WHEY é de cholocate mais achu ela muito doce ... ql seria um sabor bom da hipercalorica ?

Tava olhando as informaçoes nutricionais da Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e sao Porção: 9 colheres de sopa cheias (129g) /Total de porções: 17

Quer dizer q sao 17 medidores ?

Tome uma dosagem do Hiper de manhã e outra dosagem uns 40 min após seu treino acompanhado de uma refeição sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu peso ta realmente a baixo, mas antes de tomar um hiper e suplemetar:

- sua dieta esta boa?

- vc come de 3 em 3 horas?

- evita comer besteiras / porcarias?

- come bastante proteina (excetuando as q vem dos suplementos)

se tudo for sim, pode acrescentar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Gaspar valeu mesmo ae cara ....

Eu vi os links ali nos fixos e tinha la dizendo q eh bom tomar 1h30m antes do treino ou encaxando em alguma reifeiçao, mais eu almoço e depois de uns 40min vou malhar, tem algum problema eu encaixar a hipercalorica depois do almoço ? ou vai sobrecarregar ?

Minha WHEY é de cholocate mais achu ela muito doce ... ql seria um sabor bom da hipercalorica ?

Tava olhando as informaçoes nutricionais da Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e sao Porção: 9 colheres de sopa cheias (129g) /Total de porções: 17

Quer dizer q sao 17 medidores ?

Eu comprei a 3200 de chocolate é meio enjuada mais deu pra tomar tpw tu tem q colocar banana se nao ela vai ficar ralao, e coloca 5 medidores que vem la dentro. Eu tomava assim, meia hr depois do almoço isso 12:30 a 13:00 e as 14:30 eu ia malhar e as 17:30 que eu ia pro colegio tomava esse hiper + pao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...