Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final 1º Ciclo Stano - Feminino C/fotos E Result. Ultima Pagina


Posts Recomendados

Por aqui acompanhando Biah... também vou começar a tomar o oxyelite acho q semana q vem se chegar o meu. Vc teve algum efeito colateral dele ou ta sendo tranquilo?? É porque eu não posso com cafeína, aí vou testar, mas pelo q li a concentração não é exagerada, tipo 100mg por cápsula, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Biahhhh!!!! tudo bomm?? acompanhei AKI também em off mass, PARABENS FICOU LINDAAAA!!!!!!! SUCESSO

eu vou fazer tambem o ciclo de ox e estano mas com umas dosagens bem pequenas sabe para não ter muito edeitos irreverciveis.

mas eu tenho uma duvidaaa cruelll eu tomo anticoncepcional tambemm e assim, vc tomou o anticoncepcional numa bouaaa e não se protegeu de outras formas?? enquanto vc tava tomando porque ja vi que o anticoncepcional só serve mesmo para regular a mestruação néee ???iai o que me dizzzz ( há ja marquei uma consuta também mas tenho medo do gine não me responder e ficar dando lição de morall e talsss é só para saber mesmo!!!! e mais uma vezz VC FICOU ÓTIMAAA LINDA MESMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Rapaz diminuiu sim... não está como era antes né? maaaas em comparação ao que tava está bem melhor hehehe era ruim porque estava começando a incomodar =/ duer quando usava calça e tudo mais...

a e a sensibilidade continua até agoraaa kkkk o/

beijooos

Obrigadaaa :D acompanha siiim... já estou me modificando bastantee!

beijoos

Eu respondi sua mensagem você viu? hehehe e o inchaço aconteceu tanto durante o uso como depois.. meu pés, barriga, braços tudo inchou! =/

Maaas depois desinchou...

beijos

Caramba... os dois juntos? realmente foi um ciclo bem pesado hehehe... A minha voz mudou bastante também no final e depois do ciclo também... incomodou bastante, mas agora com 2 meses

de terminado o ciclo ela já esta voltando ao normal, não está quase nada de diferente :) a tendência é voltar.. não ao normal (ainda fica um pouco grossa) e ainda mais a sua noiva que usou tanto o stano como oxi né?

Acredito que ela só venha a ter a voz menos grossa só depois de uns 4 meses mesmo... agora voltar ao normal eu axo que não volta viu? é um dos efeitos colaterais que ficam =/

Ahh e pretendo sim competir :) próximo ano :D

Estou pensando em ciclar de novo com o triac + oxandrolona agora em maio.. ainda estou analisando com o meu treinador

Agora estou secando sabe? tomando Oxyelite.. já perdi 4,5kg estou bem mais definida... a massa perde um pouco né.. =/ mas como ganhei massa com qualidade com o stano.. não se vê muita perda de massa

:)

beijos

Pois é... também acho forte... mas sabendo administrar, tendo um bom treino, um bom acompanhamento e dieta.. ela pode ser bem útil! Em relação aos colaterais... realmente a pessoa tem que está ciente do que pode ou não ter

A voz e o clítoris são realmente irreversíveis.. mas dependendo da dosagem indicada, o efeito colateral diminui.. e as espinhas também tive.. não durante, mas agora depois de 2 meses do ciclo... =/

Mas eu já esperava por isso.. então é bom iniciar qualquer ciclo com qualquer anabolizante sabendo de todos os efeitos durante e depois de ciclar..

Tem que ter acompanhamento e disciplina para fazer tudo certo :)

beijos

Então.. estou indo para a quarta semana... agora começo com 3 comprimidos ao dia de Oxyelite... já perdi cerca de 4,5kg e pretendo perder uns 7kg... estou bem mais definida... começo a ver mais veias... a barriga começou a ficar mais marcada as costas também.. postarei fotos próxima semana...

beijos

BiaH acompanhei o seu relato todo e realmente está de parabéns,pois os resultados foram muito bons em vc. Agora me diga algo em relação aos efeitos colaterais que por sinal eu conheço muitas garotas que tomam o Stan e no entanto não foi relatado por vc. O apetite sexual, sua libido não aumentou? As ggarotas que conehço que tomaram, costumam me dizer que estão como cachorras no cio diante do efeito do Stan e que na maioria das vezes é normal. Outro coisa que relatam, é que a pele fica muito boa, seria a sensação de ter usado creme hidratante o tempo todo e tb uma melhora em termos de cabelos,pois ele ficam melhores. Poderia relatar para nós se houve alguns destes sintomas com vc ou coisa parecida? Em relação ao OxyElite,pelo que sei o ideal seria tomar 01 pela manhã em jejum e outro ante treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal segue as fotos:

natal2011121000357.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

natal2011121000366.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

natal2011121000367.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

natal2011121000368.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

natal2011121000372.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

natal2011121000363.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

tai as fotos, tenho 3 aplicacoes ja... mas as fotos eu ja tinha da semana passada!!

minhas medidas:

pantu E e D: 36,5

coxa em cima: 62cm E e D

coxa em baixo E: 54cm

coxa em baixo D: 53,5cm

gluteo: 101cm

cintura Umbigo: 81cm

Cintura em cima: 73cm

braco contraido D: 29cm

braco contraido E: 30cm

peito linha axilar: 94cm

acho que foi +ou- isso... deem uma margem de erro ai pq foi meio que no improviso.

bjuus

:*

malho já tem um tempo, como faço para meu glúteo aumentar um pouco????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...