Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Aveia , Engorda Ou Emagrece ?

Posts Recomendados

Postado

Bom como ja sabem , sou ectomorfo , e li que eh muito importante incluir aveia na minha dieta , com a intencao de ganhar peso.

Aveia tambem eh atribuida em hipercaloricos caseiros ...

Mas entao , a uns dias atras ganhei uma revista da Mens`s Health e aqui achei algo sobre a aveia que me deixou um tanto quanto intrigado :

"Coma no cafe da manha , de uma a duas colheres.Ela tem betaglucano, que envolve a gordura como uma capa , dificultando a absorcao no organismo. Aveia tambem deixa voce saciado por mais tempo e ajuda a baixar o nivel de colesterol ruim no sangue"

Eae ? kkkk Eu claramente tenho como objetivo engordar a qualquer custo , a aveia ira me ajudar ou me prejudicar a ganhar peso ?

:handlebars:

Postado
  • Autor

Cabeca do anabol , o pessoal normalmente relata o fato dela ser benefica para o colesterol ! , meu colesterol anda normal , entao se eu for consumir aveia nao eh com essa prioridade ...

01leonard , mas e essa parte sobre `envolve a gordura como uma capa` ?

Postado

aveia é uma mão na roda... pra bulk ou cutt

cutt sem aveia pra mim é fail, e ela que enjaula o leão esfomeado la na portinha dele, já evitei recaidas com um shake de aveia agua e adoçante...

agora pra quem tem dificuldade de comer,... aveia leite banana e albumina, não precisa + nada

Postado

Aveia tá entre média/rápida absorção. O que te faz engordar é a sua relação com o que você come no dia, só isso.

Postado

Aveia tá entre média/rápida absorção. O que te faz engordar é a sua relação com o que você come no dia, só isso.

Tão simples a resposta, e o amigo abre um topico, =)

Postado
  • Autor

Entao vou aproveitar o topico para perguntar se estou comendo nos horarios certos.

Como aveia junto com iorgute + granola + banana logo ao acordar , e como aveia +granola + iorgute+ banana apos o treino.

Eu acho que seria mais vantajoso ingerir essa mistura antes do treino , mas meu almoco eh o meu pre treino , entao eu acabo ingerindo no pos mesmo junto com 2 lanches de peito de peru.

Esta boa essa combinacao minha de aveia ? E os horarios estao certos ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.